Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unidos da Tijuca.

18 de fev. de 2010




Tijuca vence Carnaval do Rio após 74 anos.

Responda depressa: qual o melhor comentário sobre a notícia ?

a) Vocês queriam o quê? Que os deuses do Samba permitissem que o cabelo do Ivo Meirelles fosse campeão do Carnaval? Não, né?

b) Vocês queriam o quê? Que os deuses do Carnaval permitissem que o cara que fez um samba com 193 “mulher” na letra fosse campeão? Não, né?

c) Confirmado: a Portela é o Botafogo do Carnaval e a apuração é como o Gala Gay: a Mangueira entra na frente, mas sempre termina atrás de alguém.

d) Se vocês acharam a Comissão de Frente do Paulo Barros impressionante, é porque não viram a Comissão de Costas que vai rolar na comemoração dessa noite.


...Enquanto isso,na Viradouro,



A tradicional escola Unidos do Viradouro, de Niterói, foi rebaixada para o Grupo de Acesso do Carnaval do Rio de Janeiro após 20 anos no Grupo Especial.

Com o enredo “México, o paraíso das cores sob o signo do sol”, dos carnavalescos Júnior Schall e Edson Pereira, a Viradouro não conseguiu agradar os jurados e levou as piores notas do Carnaval 2010 do Rio de Janeiro, somando apenas 290,50 pontos.

Antes do Carnaval, a escola causou um burburinho para escolher sua nova Rainha de Bateria, já que Juliana Paes e Juliane Almeida renunciaram o posto. Até a cantora mexicana Thalia chegou a ser cogitada para a posição, mas no final quem desfilou a frente da bateria foi a pequena Julia Lira, de sete anos, filha do presidente da escola.

Quem ficará com o lugar da Viradouro no Grupo Especial é a São Clemente, campeã do Grupo de Acesso com o enredo “Choque de Ordem na Folia”.

Por essa nem o Chaves esperava.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.