Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLAYBOY EDIÇÃO ESPECIAL: MULHER MELÃO

28 de set. de 2011

A pedidos desses queridos leitores farpadores +18, trago hoje a Playboy da Mulher Melão em primeira mão direita ou se for canhoto, a esquerda. Então, mais de 40 fotos tô com preguiça de contar para vocês apreciarem com gosto.

 

















































87 mil comentários:

#SemNozes disse...

Muito bom!

Tataah disse...

=D

Blog Atualizadoo!!! Dá uma passadinha lá, vs vai adoraar!!!
http://echidellanima.blogspot.com/

Anônimo disse...

3 mil comentários

Anônimo disse...

ai se eu te pego

wanderson disse...

gostosa kkk casaria na hora sem duvidas!
não pelo dinheiro mais sim pela bela mulher que essa
delicia.

Anônimo disse...

ah isso que e um verdadeiro melao

Anônimo disse...

esse melao comeria na hora kkk

Anônimo disse...

pra come esse melão tem q te moral!!!
vários tentam poucos conseguem!!! kkkkkkkkkk seus patos

Anônimo disse...

mt Gostosa

jonathan disse...

muitoooooooooooooooooooooooooooo gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai se eu ti pegoooooooooooooooooooooooooooooooooo sua vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu pau e do tamanhooooooooooooooooo de uma regua de 40cm sua putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

jonathan de itaquera cinga puraaaaaaaaaaa disse...

muito gostossssssssa

Leal disse...

po essa buceta parece um amburgue ou um x tudo c eu pego daria pra comer a cemana enteira

Anônimo disse...

gostosa quero fuder com voçe

Anônimo disse...

sua puta ostosa que busetão voce voce voce que me daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

essa puta do bucetao eeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooo teu cu e buceta

Anônimo disse...

eu quero emfiar minha ponba nesse bocetao

Anônimo disse...

nossa que corpo mais sexes, uma bela gostosona, queria uma noite com esta gostosona! tchau gostosa

Anônimo disse...

ja botei meu pirocao nela faz um tempo ja

Anônimo disse...

como seu cu e sua bocetaaaa vaca gostozaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

coloco meus 20m na sua boceta e tedor orgamo vaca gostozaaaaaaaaa vacaaaaa

Anônimo disse...

ja metim nese cu e nesa boceta gostozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :?

thiago disse...

que corpo em uma verdadeira deusa

Anônimo disse...

vou mete tanto que vc vai mestruar no meu paul

Anônimo disse...

é gostosa vo ke vo nesse melão

Anônimo disse...

gozei

Anônimo disse...

vc é gostosa

Anônimo disse...

MUlher melão é muito gostosa , como voce se sente tendo um bando de marmanjos loucos pra te comer? Deve se masturbar todo dia só de saber que onde voce va as pessoas vao querer te comer.

Vaca vadia gostosa , me da a bucetaaaaaaaaaa quero meter aí.

Anônimo disse...

gozar em vc

Anônimo disse...

gostoza

madruga disse...

nao so gostoza como linda

Anônimo disse...

se eu pegase botava até o ovo

Anônimo disse...

eu te quer sua gostosa vem da para min

Anônimo disse...

meeu deus sua buceta deve seer do tamanhoo da minha cara , eu faço vc chupa meu paal até sumii sua gostosaa !!

Anônimo disse...

eita poha bucetao

Anônimo disse...

GOSTOZA CAASA CMG

Anônimo disse...

MTO GOSTOSAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

gostosa meu pau ta duro queria te come fazer um sexo bem gostoso com vc

Anônimo disse...

ai se eu te pego eu ia gozar na sua boquinha

Anônimo disse...

que delicia

Anônimo disse...

que gostosa eu enfiava o meu pau todinho nela;1!!!!!

Anônimo disse...

eu te pegava enfiava no cú gostoso e nessa buceta gostosa vc ia ficar chamando meu nome e chupando meu pau ingulindo todo o gozo eu ia te fazer chorar com tanto prazer vc ia ficar vermelha puta vadia prostituta gostoza qqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeerrrrrrrrroooooooo te FUDER DELÍCA

Anônimo disse...

sua puta safada metia minha rola em vc te deixo arrombada vermelha com os olhos iguaisinhos a de chines vc é uma piranha tudo que vc te é essa porra de seu corpo pra me dar com essa buceta e esse cú maravilhoso sou moreno alto gostoso um pau que vc ia ingulir.Tomara que esteja lendo isso estou com o meu pau igual uma pedra vc é uma piranha puta pirahnete safada gostosa mas gosto mesmo assim te foderia pro resto da vida vccom a mãozinha na buceta me deixa pirocudo alias eu sou quero te fuder sua puuuuuuuuuuutaaaaaaaaa pirahna safada quero te FUDER.Ia í o que acha.

Anônimo disse...

gostosa

Anônimo disse...

vagabunda gostoza

Anônimo disse...

vagabunda gostoza

Anônimo disse...

qeria chupa sua boceta e fazer vc gozar feito loka sua cachorra

Anônimo disse...

passo meu de 30 centimetro na sua boca e vc vai amar

Anônimo disse...

essa sua buceta e apertadinha pra min

Cesar disse...

Porra que cú gostoso papo reto ?

Anônimo disse...

oh mulher da buceta linda e essa bunda, a se eu metesse o meu pau nesse cuzinho, fiquei louco pra mamar nesse peitões. goooooooooossssstttoooooossssaaaaaa.

Anônimo disse...

odelicia vamos fazer um sexo primeiro beijava na sua boca depois chupava seu peitos e depois vc iria paga um boquete pramim vc ia chupar ate os ovo e deppois eu chuparia sua buceta e depis ia meter no seu cuzinho e na sua buceta e gozava na sua boca evc ia emguli tudo

Lucas Gabriel disse...

MEU DEUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Lucas Gabriel disse...

MEU DEUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

gostosa

Anônimo disse...

boaa

Anônimo disse...

Eu gozava na sua cara...
Gostosaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

gostosa meu pau entra na tua buceta e rasga

Anônimo disse...

A biicha teem uma lasca de buceta pago qualquer dindin pra comuuer essa mina F|iia vs tem uma lasca de buceta

Anônimo disse...

você pega no meu pal e rebola nas minhas bolas meu gozo e pra você que nem agúa e minhas bolas igual ovo de pascoa e meu pal e igual uma banana

Anônimo disse...

gostosa meu pau entra na tua buceta e voce so diz howhowhow meu pau mede 48 c vem aqui em casa que te faço gemer pro resto da tua vida

Anônimo disse...

qui boa pra poraaaaaaaaaaaaaa

luciano japa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciano japa disse...

gatas foso mais gostoso que famosos eles nao sabe meter com vçs vem com migo gostosas adoro vç melao te xopo toda

Anônimo disse...

nao mexe com a minha mulher

Anônimo disse...

essa eu ja comi

Anônimo disse...

mano se eu comer ela goso uns 3 dias so d pençar q comi ela ela e muito puta

Anônimo disse...

pago 1.000.000 pra comee sua buzeta

Anônimo disse...

como a buseta dela o dia todo

Anônimo disse...

essa vadia
comeria elaate umas hora e chuparia esses peitos gostosos

Anônimo disse...

muito gostosa se eu te como essa bucetinha aberta para mim gata vam chupar meu penis.

junior disse...

ai gostosa voce quer fazer sexo comigo

Anônimo disse...

ben q ela disse q ia me enlouquecer

Anônimo disse...

eu com um puta dessas ficava trepando o dia enteiro!!!!!!!!

Anônimo disse...

se u meu pau entra na sua buceta voce ia gemer tanto q voce teria q me pedir perdao de ter nacido meu pau e muito grosso e temm 49 c

Anônimo disse...

Vem ni mIm gostosa

Anônimo disse...

Nossa muito gostosa, q' sair comigo

Anônimo disse...

Nossa essa sua buceta é linda quero chupa ela todinha safada totosa kina na minha manjola puta deliciosa

Anônimo disse...

Que ridiculo tudo isso 48c 30c larga de menti bando de cavalo enquanto fica chamando ela de puta ela fica ganhando dinheiro da revista q vcs compraram OTARIOSSSSS........

Anônimo disse...

Batie uma siririca. E imagino ai se eu essa bucetinha.

Anônimo disse...

Batie uma siririca. E imagino ai se eu essa bucetinha.

Anônimo disse...

mtu gostoza soco nessa buceta o dia inteiro

Anônimo disse...

mete minha rola grossa nessa vargina e gosa lah dentro

Anônimo disse...

Se eu pegar essa mulher eu bombo no trazeiro dela o dia inteiro

Anônimo disse...

Sem comentarios muito gostosa

Anônimo disse...

metre o pau nela ate ela se gozar toda,eu eu chupando aquela bucetinha peludinha,e ela toamndo minha porra .gostosa

Anônimo disse...

Eu adorei as suas fotos tive que toca uma punheta

Anônimo disse...

Ela é muito gostosa

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.