Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Perguntas engraçadas de duplo sentido!

26 de jan. de 2010




Perguntas de duplo sentido são aquelas pegadinhas que em grande maioria os homens falam com intenção de zoar, pois como o nome já diz são frases que tem duplo sentido. (super engraçadas)


Para todos que querem rir um pouco e aprenderem umas para encher o saco dos amigos, ai vai uma lista gigante com elas.

Se eu fizer um churrasco tem problema eu entrar com a linguiça?

Se eu fizer um churrasco com 10Kg de carne dá pra vinte comer?

Quando você corta o cabelo você pede pra ele cortar na frente e pica atrás?

Tem como você levar uma chunhada minha no centro?

Você gosta de verdura?

Se alguém te pedir pra dar uma asinha no churrasco você dá?

Eu vou fazer um feijão, se eu cozinho com linguiça você gosta?

Jogando bola você fica na banheira para os outros se enfiarem por trás?

Se começa a chover uma chuvinha em cima de você cai bem?

Quando alguém vai na tua casa tu prefere que entrem pela frente ou pelos fundos?

Cachorro que late em agua late em terra?

Se eu te pedir uma vitamina você bate a minha com leite?

Eu ia cozinhar um ovo, mas quando fui abrir o ovo saiu um pinto, tem problema se eu cozinho com pinto dentro?

Você tem uma cadela chamada Nabunda. Você vai atravessar um rio mas Nabunda não sabe nadar o que você faz? Deixa Nabunda ou leva Nabunda?

Em um churrasco se eu der a carne eu como só se eu cozinho?

Você quer vender umas pulseiras da Nike pra mim? Você vende quatro e eu te dou uma.

Eu gosto de Leonardo da Vinci e você também gosta de Da Vinci?

Se você está com dor de cabeça você toma Novalgina?

Num jogo de futebol o que é pior? Entrada duras por trás ou aquelas boladas no queixo?

Pra se fazer um café bom é melhor na cafeteira ou no cuador é mais gostoso?

A cobra se arrasta para entrar no buraco e como você acha que a rã caminha? Pulando ou rastejando?

Você gosta de danoninho?

Nesse calor que tá como sua a bunda né?

Quanto fica mil meu com mil teu?

Quando você joga futebol você toca de lado pro seu amigo?

Em caminho de paca tatu caminha dentro?

Você passeia na praia? Você corre ou só caminha?

É verdade que você se passa por sério mas por trás é todo gozadinho?

Eu gosto de cozinhar com lenha, mas lá na minha casa ninguém racha lenha, e na sua racha?

Se a gente for trabalhar no zoológico você vai na frente e eu vou com tucano atrás?

Você gosta de queijo tipo reino redondo?


Você toca violão? Se eu escolher uma musica você toca uma pra mim?

Fiquei sabendo que você gosta de vitamina... você bate uma com mamão pra mim

Nesse calor você gosta de uma chuvinha caindo por cima ou uma chuvinha por traz?

Henry, tenho uma duvida...dizem q opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...Você costuma dar sua opinião?

Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguem ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?

Se um desconhecido estiver atrás de você, você corre ou só caminha?

Eu emagreci, to com menas bunda

Promoção de carro usado você prefere um gol usado ou um fiat inteiro?

Cachorro que late na água também late em terra?

Esqueça TV a cabo. O negocio agora é antena parabólica. na promoção vc vende quatro pra mim e ganha uma montada !!

Jacaré vive na água, mas no seco anda?

Em toca de cobra, tatu caminha dentro?

Vamos juntar uma grana? Que tal mil meu com mil seu...

No escuro, lê como? sem óculos, lê como? lê como mesmo?

Não enxergo direito. Estou com o olho meio enuviado...

Tempo raro hoje, né?

Quente fez hoje, né? Quente fará amanhã ...

Que time é o teu?

Promoção de celulares no site terra. A tim está oferecedo um celular. A promoção é o Tim-Terra.

Anda mais quem mais caminha.


Vamos passear com animais de estimação? Eu tenho um tucano. Você com o teu cachorro na frente e eu vou com o tucano atrás...

Se eu passar sua roupa, você leva o ferro?

-Ouvi dizer você está cruzando Kero-Kero com Pica-Pau. Como vai chamar o novo pássaro?

Quem nasce em Pernambuco é Pernambucano.
Quem nasce em Tilambuco é...

Se eu te der cem camisas, você me dá cem calças...

Você me dá uma calça furada na coxa e eu te dou uma furada na bunda...

Vamos comprar uma pizza grande. Dá prá vinte comer?

Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida.

Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?

A mais clássica de todas:
Você tem um cachorro que se chama nabunda e precisa atravessar um rio a nado, você leva nabunda ou deixa nabunda?
- Nabunda nada !!!!
E quando chegar do outro lado, você enxuga para levar nabunda ou leva nabunda molhado mesmo??
Aí nabunda nadou, nadou, chegou do outro lado e morreu de cansaço.
O que você faz??
Deixa que enterrem nabunda, ou larga nabunda?
(R: os anjos levam nabunda...)


Saudades de tu e tu deu?

Se eu cozinho, eu como?

Vamos tomar um café? Já me falaram que você acha que no cuador é mais forte!

Por falta de roupa nova, passei o ferro na véia !!!

O amigo, eu comprei alguns ralos de banheiro para vender, minha casa tem bastante e eu fiquei sabendo que atrás da sua casa tem um quintal grande, posso por rálo aí atrás??

Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua…

Me falaram que você ia pro cinema com a sua mãe mas não vai mais neh?... porque eu encontrei ela ontem e ela me ofereceu as 2 entradas.

Me falaram que você é uma pessoa muito culta, anda com livro pra lá, livro pra cá, tá cu livrinhu ai agora?

Se eu vou pro shopping, eu vou shopiar se eu for pro litoral eu vou litorar?

Poxa cara tu sumiu hein. E na vida? Tá dando bem?

Largato é mamifero não é? então largato mama?

Depois de tantas piadinhas você tem a obrigação de pedir desculpas neh? então la vai...
ô cara me desculpa se eu te machuquei por dentro é que eu sou muito cabeça dura. Desculpe também as bolas fora.

Outro dia fui cozinhar um ovo e percebi q tinha um pintinho dentro. Imagina se eu cozinho com o pinto dentro???

Você é mais velho ou nasceu depois deu?

O que eu te prometi está de pé e vai ser cumprido!

o Eno perdeu um anel, você ta com o anel do Eno ai??

Que horas eu te pego?

Cara, quando tu casar a comida é minha e a mulher é tua!!

Pra aprender uma piada tem que cair nela néh? então cai na minha!!

Ei cara você sabe qual é o aumentativo de dacueba?

Quando vocês fazem churrasco vocês preferem picanha ou uMAMINHa?

Comprei um quilo de picanha, eu quero rachar ela pra mim e você quer picar em pedacinhos pra você, decide logo: racha pra mim ou pica pra você?
Tu é pobre, rico ou da pra viver ?

você gosta de laranja? R: Sim – Então vou ti dar um saco pra você chupar.
Ganhei algumas maquinas no bingo. Você quer uma maquina minha?
Só tem cara burro aqui como você é inteligente deixa eu te perguntar...você prefere um gol usado ou um uno zerinho?

Você vê "Fulano" assim, todo quieto, todo na dele, mas por trás é todo estourado.

"Fulano" é um menino de ouro. Se derreter dá o anel.

Cara ganhei um gato, e o nome dele é Tico, po velho tu não acredita Tico mia na sala,Tico mia no quarto,Tico mia na rua Tico mia em todo lugar

Você é de onde?
Sou de .....
Ah tá... conheço a sua redondeza toda... lá sou eu que mando...



Se souberem de mais alguma, deixem nos comentários.

88 mil comentários:

Anônimo disse...

Jacaré no seco anda? UHAUhuauHAUHa
eh mmmta falta heim!

thiagomartins disse...

ontem eu tava aqui brincando com o cachorro né, ai apareceu uma cobra, ai eu tentei procurar o cu da cobra, mas nem achei. =/ tu ja pegou cobra com cu?

Gostou? by thiagomartins.

Anônimo disse...

vai ganhar trez vacas uma preta uma branca e uma pintada atras

Anônimo disse...

vc sacode como eu sacudo?

laerte mao disse...

tu anda dizendo pra todo mundo que eu devo por tudo

LAERTE MÃO disse...

se tu quiser um café.é so pedir pra paula pediu paula tras!!

Anônimo disse...

sabe quem vai ser o presidente e o vice no irã.
R:ALI VOU TE RABA
ALI JA TE RABEI.

Tiago disse...

Vamos brincar de cemitério, tu deita e eu enterro.

gikáh disse...

Agora seu cachorro Nabunda nadou.. nadou.. nadou.. e a correnteza o levou para beira do rio, infelizmente morto. O que você faz? Deixa Nabunda ou enterra Nabunda?

tomas turbando disse...

você gosta de caldo verde? então chupa o pau do ruck!!!!

Anônimo disse...

fikei sabendo que seu apelido e lagoinha ?
HAHA' TOOODO MUNDO PONHA A VARA (6' ?

goiano disse...

tenho um trampo p vc em um hotel levar leite nos quartos so isso paga-se bem

Anônimo disse...

sabe eu adorei as pegadinha e eu tenho uma tifu+tifu+tifu+tifuquantos tifu deu?
eu nao entendi a do jacare no seco anda?
alguem pode me responder ass:pink

Anônimo disse...

1 tifu + 2 tifu + 3 tifu quantos tifu deu?

karllos disse...

tow vendendo caqui , se você quiser ser meu sócio , cabo caqui te pago na hora

Anônimo disse...

cade as respostas?

Anônimo disse...

oque o pirulito disse pro açougueiro chupa minha cabeça vermelha

Anônimo disse...

o que o pato disse pro ganso vou te afogar

Anônimo disse...

voçe sebe o que e um cigarro de maconha feito com jornal baseado.em fatos reais

Anônimo disse...

Porque a loira colokou o gelo em cima do dvd...?R:pra congela a imagem kkk quem gostou da um voto aii por favor kk,....!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma coca com linguiça? Eu entro com a linguiça e tu a coca!

JUDY disse...

SOUBE Q SUA MULHER IA PRA O CINEMA,MAS DEU O IMPREVISTO E VCS NUM PÔDE IR ONTEM ELA ME OFERECEU AS DUAS ENTRADAS

JUDY disse...

PQ A LOIRA SE JOGOU PELA JANELA? PQ ELA USOU UM XAMPU ANTI-QUEDAS

judi disse...

pq o portugues jogou uma lãmpada pela janela?para medir a velocidade da luz

ana teless disse...

gosta mais limpinha ou cabeluda?
leite condençado ou qualhada?

ana teless disse...

gosta mais limpinha ou cabeluda?
leite condençado ou qualhada?

Anônimo disse...

se vende paçoca meia paçoca er 15centavos quanto er paçoca toda ??? kkkkkkkkkkkkkkkk essa er muito boa

Anônimo disse...

Seu cachorrinho tem telefone tem, por que, sua mãe tá no cil

Anônimo disse...

tinha dois indios um sentado na mata e o outro no asfalto qual dos dois tem terra na bunda

Anônimo disse...

Quando você ver ele passar você chama ele de mijão firmeza ?

Anônimo disse...

ele qm ?

Anônimo disse...

MEEEEEU PAU ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

To vendendo maquina digital. Quem vai querer uma maquina minha?

gustavo disse...

seu pai tem fia grande ?

Unknown disse...

VEJAM MEU VIDEO AMBIGUIDADE CEARENSE FALA MAIS OU MENOS ISSO

Anônimo disse...

que baratokkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa sua capa do topo deveria ser trocada,pois além do rapaz ser NEGRO,e você futuramente estar respondendo um processo por racismo,você está ridicularizando uma pessoa que não tem o direito de resposta,te alerto sobre isso,pois 3 páginas minha do Facebook foram excluídas por denuncias anonimas,neste caso te alerto antes que algum órgão responsável entre em contato com você para remover e te cobrar multa por denigrir imagem de um cidadão.O seu blog está de parabéns,a única observação que tenho a fazer é esta,boa noite !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Gostei = )

Anônimo disse...

Genteeee que horror v6 homens inventam cada coisa! De onde v6 tiram tanta besteira??? Seus doidos ! kkkkkkk' bjusss ¬¬

Anônimo disse...

byfgyrweguytd'ulohiifcu,ja\

Anônimo disse...

eu tenho dois cachorrinhos. o táparrefifi.. e o taparrepiti.
O taparrefifi morreu. qual sobrou???
o taparrepiti...
Eu tenho dois cachorrinhos,o taparrefifi e o taparrepiti.
Qual sobrou????

gato sarado disse...

vc ja fiu os palhaços q se esconde dos viados lá na praça?
- nao!
-alá viadao kkkkkkk

Samantha disse...

Fodaa..

vitor disse...

tifu tifu tifu tifu tifu quantos tifu deu ?

felipe disse...

Deixa na bunda

Anônimo disse...

kkkkk legal

Anônimo disse...

vc pinta como eu pinto ?

vc rola como eu rolo ?

Anônimo disse...

Se você tem dois cachorros um manso e um mais feroz se o feroz morder alguém e te der muito trabalho você da o feroiz pro outros?

Unknown disse...

fix

Unknown disse...

quanto da 25 tira? ?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

em um saco contem 20 laranjas, sendo que vc descasca e chupa cada laranja em dois minutos, quanto tempo leva para que vc chupe um saco?

Anônimo disse...

Kkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros

Anônimo disse...

q hra q o sol caminha pra ir embora

Anônimo disse...

se o sapo pula como q a rã caminha?

Anônimo disse...

O que é o que é lambi lambi no teu buraco meti.resp.linha na agulha

Anônimo disse...

Que horas o sol ta mais quente?

Unknown disse...

No Seu su anda boy?

Andrei...da fronteira disse...

Nabunda nada

Susan disse...

Manda um salve pro meu primo, Paulim Pinho

Susan disse...

- Como você quebrou aquele cano?

- kicano?

- kkkkkks

Unknown disse...

Se eu comprar 10 pães Voce engole.o pão tudinho?

Unknown disse...

Deixa os anjos levar na bunda kkkkk

Nilson Rodrigues disse...

O calor está tão grande que até cachorro na bunda sua.

Vinucp disse...

O cachorro late au au au meu pau...

Unknown disse...

Jacaré no seu cu anda ?

Wellington Cordeiro disse...

Quando chegar ali na corredeira, vou te mostra como é que limpa o remo !

Bruno disse...

Vapo hahahaha

Unknown disse...

Vó fazer uma tatuagem di árvore na barriga. Aí a pessoa pergunta pra quê. Ou quê significa. Vc dis pra você chupar meu pau na sombra

Dr. Feelgood disse...

oi

Pagotto disse...

Eu e um grande amigo estávamos conversando sobre um assunto, e acabamos discordando... Agora ele não gosta mais deu!

Unknown disse...

Putz kkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se um desconhecido estiver atrás de você, você corre ou só caminha?

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE SUA GATA DEU CRIA E VOCE TA VENDENDO OS FILHOTINHOS SE TIVER MESMO VENDI GATINHO PRA MIM

Anônimo disse...

E se na bunda afunda 🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Foda kkkk

Anônimo disse...

Enterro na sua bunda 😂😂😂

Anônimo disse...

Em terra que nasce feijão ta tu caminha dentro kkk

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Trilha de paca tatu caminha dentro

Anônimo disse...

Lepooo

Anônimo disse...

15

Anônimo disse...

kKKKK

Anônimo disse...

Pqp kkakakw

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.