Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Das séries "Notícias bizarras"

18 de fev de 2010




Polícia prende suspeito de furtar 1.200 pares de sapatos na Coreia do Sul

Homem disse que queria virar camelô para vender a mercadoria.
Vítimas tiveram de procurar seus pares entre centenas em delegacia.
Mulher procura seus sapatos roubados em uma pilha com cerca de 1.200 pares nesta quarta-feira (17) em delegacia de Seul, capital da Coreia do Sul. O acusado dos furtos, identificado como Park, foi preso no início do mês.
Ele furtava os sapatos, de marcas luxuosas, durante velórios em grandes hospitais e os guardava em um depósito. Seu objetivo, de acordo com os policiais, era vender os sapatos na rua como camelô.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.