Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saiba como consertar o Whatsapp depois do 9º dígito

30 de out de 2013


Apesar de o Whatsapp ter prometido fazer a migração automática do nono dígito acrescentado a todos os números de celular dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, muitos usuários foram pegos de surpresa com mensagens de erro desde domingo, quando o novo dígito começou a valer.

Diante de tantas reclamações, o site “Techtudo” listou quais procedimentos os usuários devem adotar para corrigir as falhas (confira abaixo).
A maioria delas, explica o site, está relacionada à lista de contatos desatualizada.

Em seu site oficial, a empresa afirma que está “ciente das mudanças de números de telefones no Brasil” e preparada para migrar as contas para o número novo automaticamente. Mas ressalta que é possível que aconteça interrupção do serviço, “necessária para realizar a transferência das contas existentes”.

PASSO A PASSO PARA CORRIGIR AS FALHAS


Backup 

Ao receber a mensagem de que o WhatsApp não está funcionando, não faça a reativação. Clique em “configurações de conversa” e faça o backup.

Reativação 

Reative o seu aplicativo já usando o seu número com o nono dígito na frente. Um SMS confirmará a ativação do WhatsApp, como na primeira vez, e a sua assinatura será mantida normalmente. Caso você ainda não tenha recebido o SMS, não force o processo. A empresa está desativando gradualmente os números antigos e migrando para os novos.

Recuperação 

Depois de reinicializado, o WhatsApp reconhecerá o histórico e fará a recuperação automática. Alguns contatos, no entanto, podem não ser exibidos corretamente. Para solucionar isso, inclua o nono dígito em todos os contatos da agenda.

Atualização 

Vá no menu de configurações dos contatos e acione o comando para atualizar a lista. Pronto!

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.