Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Descubra o porquê Don Juan conquistava muitas mulheres

1 de out. de 2013

Don Juan é o homem mais bem sucedido com as mulheres de toda a história da humanidade. Verdade que se trata de um personagem fictício. Mas é também uma projeção masculina do sucesso, do sedutor implacável e do homem capaz de dar tal prazer às mulheres que as escravizava à sua vontade.

Por isso, o personagem Don Juan percorreu séculos e eternizou-se. Dele, emanam tanto as referências masculinas quanto as dúvidas e medos que os homens sempre tiveram em relação às mulheres. Don Juan foi quem mais tentou desvendar os mistérios femininos.

Entendeu a alma delas e as fez humanas, não mais deusas. Mas o sucesso não foi total e o mistério, pelas palavras do próprio Don Juan, sempre persistirá. Don Juan transitou na literatura, na ópera e no teatro como personagem de Moliére, Mozart, Byron e Saramago. E mais recentemente nas telas de cinema. E até deu nome a uma síndrome, o dom-juanismo, ou seja, um transtorno psiquiátrico caracterizado pela compulsão por sedução. Seja como for, o comportamento de Don Juan será sempre inspirador.

Veja, abaixo, algumas frases extraídas do personagem capazes de ilustrar a maneira com que ele enxergava as mulheres, um ângulo tipicamente masculino e… sedutor.


O que você sabe sobre um grande amor? 

Alguma vez já saboreou uma mulher a ponto de ela acreditar que possa se satisfazer apenas consumindo a língua que a devora? 

Você já amou uma mulher de maneira tão completa que o som de tua voz pudesse fazer o corpo dela estremecer de tão intenso prazer que somente o pranto fosse capaz de libertá-la?

Eu dou prazer às mulheres, se elas assim desejarem. E será o maior prazer que elas jamais experimentaram. 

Nenhuma mulher saiu do meu abraço sem estar completamente satisfeita. 

Você já encontrou uma mulher capaz de te inspirar amor de maneira com que você se sinta completo com ela? 

Você a respira, você sente seu gosto. 

Você vê uma criança latente em seus olhos e sabe que finalmente seu coração encontrou repouso.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.