Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UFRJ - Motorista de ônibus em ataque de fúria

13 de set. de 2013

Um vídeo publicado no Youtube mostra a reação desproporcional de um motorista da linha 485 (Penha-General Osório), que xingou todos os palavrões e ainda ameaçou agredir um passageiro que ousou interpelá-lo sobre o atraso do ônibus, anteontem, na Cidade Nova, no Centro do Rio.

- Qual foi a razão da demora? -- perguntou o rapaz, revoltado com a espera de 50 minutos no ponto de ônibus, a caminho do Fundão.

- A razão da demora? Você liga para a garagem da empresa e pergunta -- retrucou o motorista.


Diante da atitude do passageiro,que pegou o celular e começou a ligar na mesma hora, o motorista surtou. Teve início um bate-boca que só não chegou às vias de fato por causa da turma do deixa-disso. 

O passageiro estava mesmo disposto a aceitar o desafio feito pelo motorista e decidir a questão no muque, na calçada. Uma voz sensata apelou ao jovem que ele se topasse sair na mão, todos os passageiros iriam se atrasar ainda mais para seus compromissos.

O jovem aquiesceu. Mas o motorista, já tomado pela ira, começou a soltar palavrões na frente de todos, sem se importar nem mesmo a câmera do veículo. A versão da história foi contada a este blog pelo passageiro, que pediu para não ser identificado.

O vídeo só começou a ser gravado por outro passageiro depois que o motorista começou a esbravejar.

11 mil comentários:

Anônimo disse...

Tinha mais que apanhar mesmo esse passageiro filho de puta... é muito folgado né em querer botar banca com onibus, ta achando ruim compra veiculo particular, botei foi fé no motorista...

Anônimo disse...

gil brother

Anônimo disse...

gil brother

Anônimo disse...

O motorista Fica num engarrafamento DO CARALHO!!!
e ainda tem que ouvir o PLAY falando gracinha...
não e a primeira vez que uma cena dessa acontece no fundão e sempre o engomadinho reclamando Da demora....


-PEGA O ônibus interno.

Anônimo disse...

a demora do onibus não é culpa do motorista as pessoas tem q entender isso eu fico de 40 a 1 hora esperando um onibus dar vontade de descarrega a furia no motorista mas sei q ele ñ é culpado e sim a empresa q coloca pouco onibus na rua ou as vezes é culpa do emgarrafamento mesmo

Anônimo disse...

Quanta ignorância nos temos que ler nesses comentários.

O motorista atrasando ou não, deveria saber contornar qualquer situação.
Imagina se todos surtassem em seus trabalhos devido o stress e tudo o mais!? Só porque está no transito fervoroso, engarrafado que pode se exaltar dessa maneira.

E outra, andar de ônibus não é coisa de pobre ou rico.

Anônimo disse...

Atraso é atraso. PONTO. Independete da condição social os horarários deveriam ser respeitados. Talvez seja por isso que esta merda não vai pra frente. Sempre existe um bando que acha que o errado é explicável. Se todos os RICOS usam ônibus nós não teríamos filas. Melhor ainda. Se todos os pobres usassem ônibus é que não teríamos. Porque se existem mais pobres do que ricos qual seria o porquê das filas....

Anônimo disse...

Olha a cor do motorista... sem mais

Anônimo disse...

Tem que olhar a cor de sua mãe, aquela arrombada..

Unknown disse...

Racista do caralho. Ainda põe como anônimo.

Anônimo disse...

quero ver o secretario de transportes do Rio de janeiro, sentar a bunda dele 'as 5:00hs da manhã para dirigir um ônibus lotado e levantar as 19:00. abrir a boca e dizer que vai fazer de tudo, pra que um pai de familha fique desempregado chega a ser crueldade, pois o mesmo é uma vitima da sua incompetencia, pela falta de fiscalização nas empresas, que tem uma carga horaria de trabalho escravo. mais como é que vai mexer no bolso de empresários, não é seu secretário?

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.