Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fã invade palco em show do Bonde das Maravilhas

23 de set. de 2013

Durante o show das cariocas, realizado no mês passado em uma boate do Guarujá, litoral de São Paulo, um jovem conseguiu invadir o palco e tira uma “casquinha” de duas integrantes do grupo. Três seguranças intercederam rapidamente para tirar o rapaz de cima do local. Confira:

   

 “É o Bonde das Maravilhas com a nova sensação”. O primeiro trecho da música de maior sucesso do grupo carioca já deixa subentendido o efeito que as meninas queriam causar no público.


No YouTube, plataforma em que o “Quadradinho de Oito” estourou, um novo vídeo mostra o sucesso que as jovens ainda fazem em algumas partes do Brasil.


 A gravação, publicada neste domingo (23) por uma das integrantes do grupo, Karol Plosh, já alcançou a marca dos 60 mil acessos.


Nas imagens, entretanto, nada de clipe ou música nova, mas sinais de que alguns fãs podem extrapolar durante as danças sensuais das meninas.



1 mil comentários:

Paulo Uca disse...

O cara vai em uma bagaça dessa e ainda sobe no palco; os seguranças ainda dão um "corretivo" nele.
Trouxa!

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.