Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aquele momento em que eu danço minha música preferida

2 de ago. de 2013

Não é sempre que a gente acorda com espírito de DIVA, ainda mais querendo ser a nova Selena Gomez. Esse rapazinho alegre decidiu de forma inspiradora se tornar musa da internet de um jeito bem engraçado. 

Ganhou meu respeito pela coragem e atitude kkkkkkkk mentira ganhou porra nenhuma.

Uma boa dica para você que quer sair do armário mas ainda não encontrou um caminho, fica aí uma dica: 
grave um vídeo escandaloso dançando sensualmente para uma câmera qualquer pode ser tekpix, solte a franga e coloque no youtube. Beijos! 

E o melhor comentário sobre o vídeo acima é: 

Nàándhàá Fàárîàá 
parabeins rapa vc dansa muinto vil
 · 

1 mil comentários:

Anônimo disse...

tem dinheiro pra comprar uma câmera mas não tem para embolsar essa parede.

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.