Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aprenda a fazer plástica caseira com super bonder

20 de ago. de 2013



Boaa tarrde meninas e meninos do meu Braseeeel!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, que tutorial bizarro de plástica caseira é esse???? Plástica com “super bonden” na orelha de abano????? Hahhahahahahaha parece mesmo muito recomendado pelos médicos.
Tá… a gente sabe que muitas pessoas são meio complexadas com a aparência e tals, mas fazer um negócio desses colando a própria orelha?? Hhahahahahahah vai lá, trouxa!!!!!!
O vídeo acaba sendo uma bela lição de moral pra vocês que pensaram em fazer isso em casa: não continue filmando a ~amiga~ colada e desesperada enquanto você poderia estar ligando para o SAMU!!
Tá  achando que ser bonito é fácil minha gente???? NÃO É FÁCIL NÃO!!! Misericóoordia… BIIIIIICHAAA BIICHAAA ME AJUUDAAAA PARA DE FILMAAAAAAAARRR BIICHAAA!!!
Aaaahhhh, ainda tenho uma dúvida… tenho que esperar 5 ou 10 segundos??

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.