Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se dando bem na vida

29 de jan de 2013

O Português se mudou para o Brasil muito pobre. Alguns anos depois ele volta pra terrinha, já muito rico, e os amigos obviamente, querem saber como ele conseguiu tal proeza. Ele então começa a contar sua história:
- Bem, logo que cheguei, eu abri um puteiro. Mas não um puteiro qualquer!!
Pra ter sucesso neste mercado é preciso inovação e diversificação. Eu abri um
puteiro dividido em 3 segmentos diferentes: no prédio que aluguei, o primeiro andar só tinha ninfetas, no segundo só coroas, e no terceiro só viados!!
Os amigos exclamam:
- Oh! Que grande idéia! Você realmente tem ‘visão’!
E o Portuga complementa:
- É, mas não pensem que foi assim tão fácil eu chegar “lá”! Eu tive que trabalhar muito. No início éramos só eu, minha mulher e minha filha…!

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.