Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 Frases de Humor Feminino

13 de ago. de 2012


1 - Não quis te ofender, só fui sincera…
2 - Ciúmes não mata: vira status no Facebook.
3 - Se eu te enviar sms ou te ligar depois da 1 da manhã ignore… eu estou bebada…
4 - O problema da vida moderna é que o principe encantado também está procurando o principe encantado…
5 - Cuidado com o que diz: mulheres lembram-se de tudo!
6 - Não sei se o copo está metade cheio ou metade vazio, só sei que cabe mais Vodka.
7 - Se as pessoas ainda não são bonitas o suficiente… beba mais um pouquinho.
8 - Se RedBull te dá asas, Vodka te dá tração nas quatro rodas…
9 - Homem que diz que lugar de mulher é na cozinha, é porque não sabe o que fazer na cama.
10 - Claro que você pode me comprar uma bebida… mas assim que ela terminar, nossa conversa também termina…
11 - Ex namorado zumbi… quando você acha que morreu ele volta querendo te comer.
12 - 1 tequila, 2 tequilas, 3 tequiklas, 4 teuiqlas, 5 teuiqlsd, 6 teiqulkss, 7 eteiqlas, 8 treqiklas, 9 trwqiukas, 10 trewquwtss.
13 - Para bom entendedor, uma olhada basta.
14 - Às vezes eu gostaria de ser um polvo… assim poderia bater em 8 pessoas ao mesmo tempo…  15 - Me odeia? Que pena, porque meu dedo do meio parece te amar…
16 - Não é difícil fazer uma mulher feliz… difícil é juntar tanto dinheiro pra isso…
17 - 7 bilhões de pessoas no mundo e não conheço um cara que preste..
18 - Se me amassem metade do que amam a Sexta-Feira eu estaria satisfeita…
19 - Amigos são como peitos… uns grandes, outros pequenos, alguns verdadeiros e outros falsos.
20 - Amiga verdadeira é aquela que faz cabaninha enquanto você faz xixi na rua depois da balada…
21 - Por favor, não me interrompa enquanto eu estiver te ignorando. Grata.
22 - Se muitos homens costumam dar em cima de você na balada, provavelmente não é porque você seja bonita, e sim porque parece fácil.
23 - Homens não gostam das mulheres mais difíceis, gostam das que realmente valham a pena serem conquistadas.
24 - Tem gente que deveria comer maquiagem pra tentar parecer bonito por dentro.
25 - Toda mulher tem uma amiga fofoqueira.. se você não tem, a fofoqueira é provavelmente você.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.