Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Suruba na Floresta

25 de jun. de 2012


Estava havendo a maior suruba na floresta. Cada bicho transando com qualquer de outra espécie. O lobo com a gorila, o macaco com a girafa, o jacaré com a hiena, a largatixa com o tatu…
Até que chegou o Leão e deu a maior bronca:
- Ô, pessoal! Assim não pode! Desse jeito vocês vão acabar com o mundo animal. Ou vocês transam com alguém da sua espécie ou façam como burro, que está usando camisinha…
Aí o burro grita do fundo:
- Não é camisinha não… é a cobra que tá me fazendo um boquete!

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.