Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOTA OFICIAL

5 de out. de 2011

E ai galerinha mais cool da internet, tudo nos conformes?
Então... é o seguinte:
Quero deixar bem claro que não deixei o blog de lado. Ultimamente, tenho feito poucas postagens porque a minha vida máquina de computação tem apresentado uns problemas espirituais que ainda não identifiquei ao certo quais são. Ela anda lenta, desliga sozinha com frequência, emite sons estranhos, principalmente durante a madrugada, me faz espirrar toda vez que estou concentrado criando um ATCHIIIIIIIM post e trava mais do que virgem na primeira noite.
Eu já troquei o sistema operacional de Windows 95 para o 98, coloquei um HD de 10 giga, instalei o driver do disquete, tirei as 2 músicas que baixei durante essa noite com minha internet discada, e mesmo assim não adiantou muito.
Enfim, tirei uma foto dele por dentro e gostaria da ajuda de vocês para que eu possa descobrir o que realmente tem acontecido com a minha máquina tunada.

Segue a imagem do meu super, ultra, mega computador de última geração:  

http://i.imgur.com/ESOef.png



E ai, alguém identificou algo que poderia me ajudar?


3 mil comentários:

Victor disse...

Esse aí deve ter windows 95 e 64mb de RAM.

Filipe Dias disse...

Hum, deve ser só um cabo solto. rs

Acho que é o win 3.11

rs

Unknown disse...

vixe cara o problema é grave, deve ser o driver de CD

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.