Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Top 10: Motivos pro STF ter liberado os “ficha suja”

25 de mar. de 2011


O STF (Supremo Tribunal pra nos Fuder) anulou a validade da ficha limpa para as eleições 2010. Ou seja, se você é estuprador, assassino, traficante, psicopta homicida ou simplesmente um deputado já pode procurar seus direitos e tentar se empossar. Ainda bem que temos valorosos homens da lei para olhar por estas pessoas que não podem se defender. Para entender melhor o que motivou o Supremo a tomar esta decisão, elaboramos os 10 motivos para o STF ter liberado os “ficha suja”:
http://i.imgur.com/yEwoT.png
Os ministros do supremo com peruca de mulher no animado bloco da bicha limpa.
.
1- Questão de direito do consumidor. Aqueles que compraram os deputados e senadores corruptos têm direito a mais 2 anos de garantia.
.
2- Tem toda a lógica do mundo a lei da ficha limpa só vigorar em 2012. O dia que só tiver político sem ficha criminal se candidatando no Brasil, o mundo acaba.
.
3- Pro resto do mundo parar de ter pena só do Japão..
4- O voto de minerva, que invalidou a ficha limpa,foi do ministro Luiz Fux que deve ter sido sacaneado a vida inteira com piadas bestas sobre o seu sobrenome. Era hora dele se vingar com uma piadinha sem graça também.
U.
5-Após exaustivas leituras e estudos aprofundadas sobre teoria do direito, jurisprudência e Direito Constitucional, os ministros do STF concluiram que “pior do que tá, não fica.”
.
6- Normal. Depois da volta de Barack Obama não havia mais porque se preocupar com os criminosos a solta no país.
.
7- Se os fichas sujas não puderem exercer seu mandato não vai ter argumento para um Tropa de Elite 3.
.
8- A TV Senado e a TV Câmara já têm audiências baixas, se tirarem os vilões da trama então, aí fudeu.
9- Os ministros do STF em sua maioria são flamenguistas, por isso sabem a dificuldade que seria montar o time se fosse exigida ficha limpa dos atletas. Só ia poder convocar o Kaká.
10- Trata-se de um projeto de reabilitação. Fora o senado e o congresso, qual outro lugar dá emprego para ex-detento.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.