Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

36 TROCADILHOS COM NOMES

16 de fev. de 2011

1- O pai da Malu Mader é o Malu Fader.

2- Voce não tem, mas o Frankstein.

3- Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.

4- Eu não vou furar, o Juca Kfouri.

5- Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.

6- Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.

7- Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.

8- Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.

9- Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.

10- Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.

11- Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.

12- A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.

13- Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

14- Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.

15- Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.

16- Eu pinto paredes, o Janio Quadros.

17- Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.

18- O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.

19- Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos

20- Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.

21- Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

22- Eu fumo e o Celso Pitta.

23- Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.

24- Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.

25- As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.

26- Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.

27- Eu como um pouco, a Marisa Monte.

28- Ele cria galinha. O Paulo Coelho

29- Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos

30- Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia Raia

31- Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa

32- Eu aposto na quina. O Airton Senna

33- A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.

34- Eu uso jaqueta. O Al Capone.

35- Você planta, o Phill Collins.

36- Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

1 mil comentários:

Bispo Morcego disse...

Véio....
Você é blogueiro novo!
Então vai aí uma dica.
Quando você pegar material de outro blog, cite a fonte.
Esta matéria é do Humortigado, então .... cite.
Exemplo:
http://univermal.blogspot.com/2011/02/kkkkkkkkkkkk.html

http://univermal.blogspot.com/2011/02/tirinhas-da-samara-muito-legal.html

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.