Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias que vão mudar o mundo (Parte 19)

23 de jan. de 2011

Belo dá bolo em Léo do Parangolé e causa prejuízo de R$ 15 mil ao baiano


Não convidem para o mesmo show os cantores Léo Santana, vocalista do grupo Parangolé, e Belo. O primeiro contratou o segundo para participar de seu show na Bahia, pagou passagem aérea, diária de hotel em Salvador e... Belo não deu as caras. O show aconteceria na última quarta-feira e, de última hora, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, foi chamado.

Ontem, a assessoria de imprensa do baiano não escondia a irritação com o noivo de Gracyanne Barbosa. “No dia do embarque só conseguimos falar com o empresário dele às 16h. Ele explicou que o Belo estava com outro empresário e ele não viria. Pagamos 50% do cachê para ele fazer uma paticipação no ensaio da banda”, informou a assessoria através de nota.

O cachê pago a Belo foi de R$ 15 mil. Até agora o pagodeiro não devolveu o dinheiro.“Belo já tem essa fama de mau pagador, botou um bloco no carnaval em Salvador no ano passado e não apareceu”, disse uma pessoa da assessoria de Léo Santana que pre-feriu não se identificar. A assessoria de Belo, como sempre, nega tudo.

Porra, por que eu postei isso?

Mas enfim, dizem as más línguas que o encontro entre Léo Santana e Belo não seria uma boa ideia, e que Belo não compareceu porque recebeu algumas ameaças de baianos que não aguentam mais o ritmo tocado por ambos.

"Eu não aguento mais esses ritmos aqui da Bahia, estou prestes a me mudar pro Acre", disse Fernando, morador de Salvador.

Mas calma aí, o Acre existe?!?

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.