Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os 5 estágios da embriaguez

15 de mai. de 2010

Fase 1: Inteligente

Esta fase surge quando de repente você se torna um especialista em todas as áreas do conhecimento. Você sabe de tudo e quer demonstrar o seu conhecimento a todos que terão de ouví-lo. Além disso, nesta fase, você está sempre certo.

A pessoa com quem você está falando, é claro, sempre está completamente errada. Você gasta horas tentando convencê-la. A situação fica mais interessante quando você tiver atingido a fase de “geniozinho”.

Fase 2: Lindo

Esta fase surge quando você está totalmente confiante de que você é o cara mais bonito do mundo, e todos ali estão te desejando.

Você começa a piscar para todo mundo que passa, pede todas para dançar com você, e não aceita um “não” como resposta, afinal você é o centro das atenções, todos os olhos e os ouvidos são direcionados somente para você, porque você é a mais bela criatura na Terra.

E agora vamos lembrar que você também é inteligente, então pode falar com qualquer pessoa que admira, praticamente sobre qualquer assunto ou problema existente em nosso planeta.

Fase 3: Rico

Isto é, quando de repente você se torna o homem mais rico do mundo. Você pede bebidas para quem está perto no balcão, e pede que coloque tudo em sua conta.

Não se esqueça que você sabe tudo e pode vencer qualquer discussão. Naturalmente, não se importa quanto dinheiro irá fazer numa aposta, porque você têm sobrando. Então se alguém duvidar de sua opinião, logo retruca “quer apostar quanto?”.

É nesta fase que você começa a comprar bebidas para todos no bar, porque você é mais inteligente, mais bonito e o homem mais rico do mundo.

Fase 4: Anestesiado

Agora você pode brigar com todas as pessoas com quem você está discutindo, porque não vai doer nada.

Nesta fase você pode ir naquela menina que ficou encantado, e oferecer dinheiro pra que transe com você. Não precisa se preocupar se vai levar um tapa na cara, não dói mesmo… e se ela aceitar, como você sabe, tem todo o dinheiro do mundo, não importa se, e quanto ela cobrará.

Fase 5: Invisível

Esta é a última fase da intoxicação. Nesta fase você pode fazer absolutamente tudo, porque ninguém irá ver.

Você pode subir na mesa e dançar, pode tirar até a roupa, pode andar pelas ruas gritando todas as músicas (porque você ainda é o mais inteligente e bem, você sabe a melodia), pode dirigir, afinal ninguém o vê e se algum guarda mesmo assim o parar, poderá suborná-lo, pois tem muito dinheiro lembra? Além de tudo esta fase é boa, pois além da invisibilidade, lhe dá o poder do esquecimento, pois irá acordar no outro dia e não lembrará de nada… mas saberá que é um idiota, pobre e feio, com uma ressaca daquelas e anda vai dizer vai parar de beber.

.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.