Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vasco enfrenta o Botafogo na decisão da Taça Guanabara.

20 de fev. de 2010


Jogo do Vasco em 2009,batendo o fraco Bugre por 1 a 0,gravei alguns lances do jogo,"e o melhor",um bate papo rápido com um telespectador de primeira,
mas acho que ele estava movido a água que passarinho não bebe .


Vasco e Botafogo voltam a decidir a Taça Guanabara após 13 anos
Rei do Rio, Joel Santana encara o novato Vagner Mancini no Maracanã

Joel Santana é uma raposa velha no futebol carioca. O treinador tem a fama de ser o "Rei do Rio". São seis títulos estaduais. Já Vagner Mancini disputa pela primeira vez a Taça Guanabara, mas armou um time consistente, dono da melhor campanha da Taça Guanabara. A final entre Vasco e Botafogo, neste domingo, às 17h01m, no Maracanã, não vai marcar apenas um duelo em campo. Fora dele, os dois estrategistas prometem grandes emoções.

A última vez que os dois clubes se enfrentaram na final da Taça Guanabara foi há 13 anos, em 1997. Na época, o Botafogo, curiosamente comandado por Joel Santana, derrotou o Vasco, de Antônio Lopes, por 1 a 0, gol de Gonçalves.Fato que não acontecerá hoje.

A diretoria fez muito bem em já dar uma prensa no elenco para evitar declarações polêmicas desnecessárias. As provocações entre as torcidas já estão em tamanho suficiente para que nenhum jogador do Vasco fale algo para aumentá-las ainda mais.

Agora, humildade é bom para os DOIS lados: foi só o Botafogo vencer a mulambada para aparecerem uns comentários por aqui dizendo que “a forra chegou”, “ganhamos de quem sempre ganha de vocês”, “o Vasco não tem chance”, “fizemos dois gols e vocês não fizeram nenhum”. Alguns chegaram a falar em escrita e colocar títulos na mesa para discutir.

Menos, botafogada, menos…Por mais que o Joel tenha conseguido a duras penas a classificação alvinegra para a final e que vocês tenham vencido o IMBATÍVEL (HAHAHAHA) “Império do Amor”, vocês ainda não têm NADA para tirar onda. Aliás, sendo mais preciso – e porque não, honesto – NUNCA tiveram.

Então: "- Domingão,dia de tomar aquele cervejão com meu amigão e ver meu Vascão ser campeão em cima do fogão."

3 mil comentários:

T.C disse...

vasco hoje ganha, se Deus quiser!!

Anônimo disse...

Não entendo destes campeonatos, mas torço para o Vasco ganhar....

Eclipse disse...

Ae galera foi mal,
Botafogo campeão!

mas ae e me link??

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.