Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias que vão mudar o mundo. (Parte 5)

20 de fev. de 2010



BBB 10: Alemão bate boca com Elenita e xinga ex-BBB de nojenta




A entrevista de Diego Alemão com Elenita, última eliminada do "Big Brother 10", foi ao ar nesta quinta-feira no Multishow. Mas detalhes dos bastidores do encontro só foram revelados pelo vencedor da sétima edição em seu twitter. Diego desabafou no microblog: "Acabei a entrevista com a Elenita agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria".

Logo em seguida, Alemão apagou a mensagem, certamente orientado por alguém da equipe do programa, e mudou de tom: "Reformulando… Após a entrevista com a Elenita, que mulher de classe, simpatia e inteligência”. Diego disse depois no twitter que "não poderia expressar sua opinião como gostaria", explicando porque apagou a mensagem. Diego Alemão é apresentador do "A eliminação", que vai ao ar às quintas-feiras no canal a cabo.

5 mil comentários:

Leandro Elias disse...

Elenita é um c*

Cabral disse...

não curto nem um nem outro

Cabral disse...

http://fabiocabraldurso.blogspot.com/

mulherices disse...

Olha ... realmente esse desentendimento entre sub-celebridades é uma notícia que mudou completamente a minha vida! Obrigado por noticiar!

Anna disse...

Ela merece, ela é chata, graças a Deus sai do Big Brother.

http://orkutmoderninho.blogspot.com

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.