Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias que vão mudar o mundo. (Parte 4)

19 de fev. de 2010


Tessália é vista aos beijos com Bruninho do vôlei, assessoria nega

Essa vai cair como uma bomba para Michel. A ex-BBB Tessália, que curtiu um romance com o publicitário no reality show e disse que o espera aqui fora, foi vista aos beijos com o jogador de vôlei Bruninho, filho do técnico Bernardinho, quando curtiam o Carnaval de São Paulo, no último sábado (13).

Tessália e Bruninho foram assistir aos desfiles das escolas de samba no camarote do Bar Brahma. Durante a balada que rolava dentro do espaço, os dois foram vistos aos beijos pelos outros convidados.

A assessoria de imprensa de Tessália afirma que essa informação é absurda e diz que eles apenas tiraram uma foto juntos quando Bruninho pediu para posar ao lado da ex-BBB.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.