Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANUNCIE AQUI

23 de jan. de 2010

MIERDAS MÍDIA
Primeiramente gostaria de agradecer o interesse em anunciar no Mierdas Acontecem. Abaixo estão vários dados úteis para uma melhor análise e segurança de como fazer uma publicidade em blog.

1. Introdução sobre este blog.
O Mierdas Acontecem, criado em 23/01/2010 tem seu objetivo voltado ao entretenimento, lazer e descontração de seus leitores. Sempre com conteúdo exclusivo, voltado a um público com conhecimentos sobre atualidades, tecnologia, e lógico, bom senso de humor.
Este site aparece nos resultado de busca no Google para os termos “blog de humor” e “humor blog“, dado a sua relevância na área.
Seus leitores são fiéis, visitam ao menos uma vez ao dia, com tempo de permanência de 5 minutos em média.
É composta em sua maioria por homens (68%), idade entre 15 e 49 anos, com ensino médio completo e renda entre R$ 500,00 a R$ 1.500,00, dados estes coletados por amostragem de 150 leitores que participaram de uma rápida pesquisa.

2. Por quê anunciar em um blog?
- Atualmente o Brasil conta com cerca de 62 milhões de usuários com acesso à internet, segundo pesquisa IBOPE divulgada em 07/05/2009.
- O internauta brasileiro gasta em média, por semana, 17 horas assistindo televisão e cerca de 30 horas navegando na internet. Realizada pela Deloitte no Brasil, esta pesquisa mostra claramente que a web se tornou o passatempo preferido dos brasileiros, ultrapassando até mesmo a TV. Leia matéria na íntegra aqui: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/internet+bate+tv+aberta
- No Brasil ainda não existe pesquisa específica sobre o assunto, mas segundo o Instituto IPSOS, 60 milhões de europeus são inclinados à compra depois de ler comentários em Blogs, e que também 20% deles mudam de opinião após a leitura em Blogs.
- Segundo um levantamento chamado “Redes Sociais”, realizado pelo IBOPE/NetRatings, mostra que campanhas online podem ter um impacto até 500 vezes maior do que se iniciadas nos sites das próprias companhias.
Segundo o gerente de análise do instituto e responsável pelo novo produto, Alexandre Magalhães, afirma que conhecer as redes sociais pode evitar crises de imagens das companhias e aproximar as empresas de seu público alvo. No entanto, explica que essa ferramenta estratégica ainda é incompreendida no País.
Também é importante informar que em torno de 50% dos acessos mensais são de novos visitantes, o que torna a publicidade sempre visível a um público diferente.

Valores e maiores informações envie um email preenchendo abaixo, lembrando que quanto mais informações (formato do anúncio pretendido, tempo da campanha, conteúdo, etc) mais ágil será o processo.
Rua Tenente Osório, N° 9A – Fonseca
CEP 24130-209 Niterói/RJ
Mande um email com suas dúvidas ou solicitações que entrarei em contato o mais breve possível.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.