Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flamengo tem mais vices que o Vasco

31 de jan. de 2010




Caros amigos, tô cansado de ser chamado de vice, e por isso resolvi pesquisar e descobri uma materia que mostra que tem um monte de time com mais vices que o Vasco, inclusive o Flamengo. Confira a materia na integra publicada pelo site supervasco.com.br

Livro revela que Flamengo tem mais vices que o Vasco



Depois do sucesso do "Almanaque Anos 80", os jornalistas Luiz André Alzer e Mariana Claudino se juntaram de novo para escrever o livro "Os 10 mais", um calhamaço lançado pela editora agir com 250 listas reveladoras e curiosas sobre os mais diversos assuntos — dos dez países onde mais se faz sexo aos dez jogadores que mais vestiram a camisa do Flamengo. Tem de tudo.

"Nossa idéia era misturar rankings que pudessem ser úteis com outros pitorescos, como as 10 cidades onde mais caem raios no Brasil ou as 10 paquitas que ficaram mais tempo nos programas da Xuxa", diz Alzer. A bossinha maior fica por conta das listas feitas por celebridades como a que a modelo e apresentadora Ana Hickmann fez das 10 modelos brasileiras mais deslumbrantes — e não incluiu a "inimiga" Gisele Bündchen. Gente Boa publica algumas destas listas aqui.

Os 10 times que mais foram vice-campeões no Brasil:

1 - América-RN -45
2 - Atlético-MG -35

3 - FLAMENGO -33 "quase vice na lista"

4 - Cruzeiro -33
5 - Paysandu- 32
6 - Remo-PA -32
7 - Santa Cruz - 31
8 - Náutico -29
9 - ABC-RN -27
10 - Vasco -27

Vale lembrar que no futebol, o histórico de confrontos é mais extenso, mas a vantagem também é vascaína. Apesar de ter perdido as últimas quatro decisões de Campeonato Carioca e uma de Copa do Brasil, o Vasco ganhou mais decisões do que o Flamengo. São 21 títulos, contra 19 do rubro-negro.

Até no Basquete, o Vasco leva vantagem: O clube de São Januário já disputou treze decisões do Campeonato Carioca de Basquete contra o Fla. Saiu vencedor em sete delas: 1976, 1981, 1983, 1987, 1989, 1997 e 2001. Foi derrotado em seis: 1975, 1977, 1984, 1990, 1998 e 2008. Além disso, os cruzmaltinos conquistaram o Campeonato Nacional de 2000 em cima dos rivais. Sem falar que o Vasco tem 2 brasileiros contra um; dois sul-americanos de clubes, duas ligas sul-americanas e uma final no MacDonald´s Open contra o San Antonio Spurs, em 1999, contra absolutamente nada internacionalmente falando do rubro-negro. Ah, no remo também temos mais títulos, no futsal...

Pois é amigos, quem é que é o vice da parada. É claro que é o Flamengo.
Fonte: Coluna Gente Boa - O Globo

ASSISTAM:
http://www.youtube.com/watch?v=8_Ir038IjL0

2 mil comentários:

Anônimo disse...

VASCOOOOOO!!!!!

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011!!!!!

E os "framenguistas" com dor de cotovelo e de "coxa"!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Meu Vascão é Campeão!!!

Barbosa
Natal/RN

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.