Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acreditou e quis ajudar

24 de jun. de 2013

Uma mulher estava em coma fazia muito tempo.
As enfermeiras estavam lhe dando banho com uma esponja, e enquanto uma delas lavava suas partes íntimas, reparou que houve uma pequena reação no monitor quando tocava na sua vagina. Elas foram até o marido e explicaram o que aconteceu:
- Por mais louco que possa parecer, talvez um pouco de sexo oral traga ela de volta do coma.
O marido estava cético, relutou contra esta possibilidade, mas elas insistiram tanto que a tese tinha fundamento que ele topou, e foi até o leito da esposa.
Após alguns minutos, o monitor com os sinais vitais da mulher ficou “morto”, nada de pulso, nada de batidas do coração.
O alarme tocou na sala de enfermagem, e as enfermeiras correram para o quarto.
- O quê aconteceu? – gritaram desesperadas.
O marido respondeu:
- Sei lá! Falei que esta idéia não era boa. Acho que ela se engasgou!!

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.