Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Direitos humanos

28 de jun. de 2010

Cansado de apenas 'bater' tiro de metas, Bruno resolve bater, queimar e sumir com o corpo de sua ex.

Além de 'pular a cerca' pra outro terreno ainda quer jogar descalço, é Bruno, tudo indica que, como de costume, você irá pegar a penalidade máxima.
.

6 mil comentários:

L.A.G. disse...

Muito tenso!
Bem provável que ele tenha alguma parcela de culpa!

Unknown disse...

Meu, como pode esses jogadores cheios de grana ficarem se envolvendo com isso, sendo q eles poderiam ter uma vida "perfeita"... É... Dps gente humilde q se fode... :/

Walquíria Domingues disse...

Primeiramente, adorei o blog.
E a respeito do post, fiquei indignada com o ocorrido. Ontem, antes de dormi, eu vi sobre isso no Fantástico.. Nossa, terrível.
O comentario acima de dá base pra falar uma coisa: eles colocam MUITO dinheiro na mão de gente que não tem equilíbrio psicológico nenhum, nem sequer vida social saudável. Aí, quem ganha é a mídia, que tem de sobra o que falar.

Rafa disse...

Rídiculo esse cara, marginal, caeia já!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/06/por-tras-do-horror-do-halloween-origem_28.html

Unknown disse...

sera que realmente e culpado;;;vamos esperar os acontecimentos para ver o que acontece;;;

Plugaaki disse...

adorei o blog, o post tá otimo! será mesmo que ele é o culpado de tudo isso?! se for verdade, ele está na MIERDA hahahahahahahahhaa

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.