Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias bizarras . (Parte 4)

4 de mar. de 2010

Cão fuma dois cigarros por dia e deixa dona preocupada
Cão inala fumaça desde que tinha apenas cinco meses.
Segundo dona, 'Tesouro' apresenta manchas nos pulmões.

Um cachorro chamado "Tesouro", de Pequim, na China, é viciado em cigarro e precisa de, pelo menos, dois por dia. Segundo sua dona, Li, o cão de estimação inala fumaça desde que tinha cinco meses de idade. A chinesa contou ao jornal "Daily Mail" que, quando as pessoas estão fumando, o animal chega a se levantar para inalar a fumaça.



Além disso, o cão adora comer pontas de cigarros. A dona, porém, anda preocupada com a saúde de seu animal de estimação. Após levá-lo a um veterinário, ela descobriu que o cão apresenta manchas em seus pulmões e seu coração e fígado são maiores do que o normal.



Isso não é nada,pior será quando ele começar a assistir futebol,tomar cafezinho,uma cervejinha jogar sinuca e ficar gritando "tráz mais petisco".

2 mil comentários:

Anônimo disse...

Coitado do cachorro..um viciado já hahahahahahahahahaha

Thaís S. disse...

Tudo muito machista por aqui, hahaha. Mais gostei (: beijoss!

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.