Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Policia 24 horas aborda suposto suicida

8 de ago. de 2013

 Polícia aborda suposto suicida na ponte do rodoanel, em São Paulo, que agradece a preocupação dos policiais
    

Começou a fumar crack com 1 ano de idade, mas não é viciado e nem usuário: "Tenho 20 então faz 19 anos... eu era uma criança quando dei o primeiro trago."

Já vi esse vídeo umas 100 vezes e não canso de dar risada... é o melhor!!! Agora, saber se é doidão ou troll é uma bela dúvida... se o cara for troll, parabéns pra ele... trollou a polícia e saiu andando.

Robocopia para todos, Dilma!!! Invista no futuro do Brasil, afinal, não sou viciado nem nada, só fumo crack!!!

É impressão minha ou esse cara é um colsplay do jogador Danilo do Corinthians? ele ainda joga no Corinthians?

Enfim, o que mais me impressiona é a viagem desses usuários de crack do youtube:

MultiRgam 
Eu já falei !
O CARA É UM ESPIÃO RUSSO DA KGB E ESTAVA INSTALANDO UM DECODIFICADOR DE SATÉLITES NA PONTE PARA ESPIONAR A NOSSA FORÇA AÉREA !
E ninguém percebeu nada !
 · 

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.