Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

9 de jul. de 2013

Por causa de garota, grupo agrediu 2 lutadores; um ficou em estado grave. Caso ocorreu em Camboriú e foi registrado pelas câmeras do local.

 

Maiquel Falcão luta na categoria dos Pesos Médios (mesma de Anderson Silva) do Bellator, segunda maior franquia de MMA do mundo. Porém está mais para marginal do que profissional de MMA. Ele já foi preso em 2010 devido a um processo que respondia por agressão e lesão corporal a uma mulher em frente a uma boate, em 2002.

2 mil comentários:

Anônimo disse...

o mais engraçado é que o que arrumou abriga . não apanhou é o cara que tem escrito na camisa falcão . o outro esta em estado grave ???!!!

Anônimo disse...

O Mierdas Acontecem é um blog de humor com curiosidades do corinthiano e crítica insocial em forma de ironia contendo piadas, gifs, imagens engraçadas, vídeos loucos, tirinhas etc. Curta e compartilhe porque aqui nada cheira bem. assim um beijo no LULA meu idolo!!!

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.