Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O casamento mais bizarro do mundo

7 de nov. de 2012


Para alguns, o casamento já é bizarro por si mesmo, nem precisa adicionar alguma maluquice. Mas parece que, para outros, o casamento realmente é sinônimo de muito amor.

Esse é o sentimento que define a atitude mais sem noção que já vi nos últimos tempos
Estamos falando do casamento do australiano Josep Guiso, de 20 anos, que teve a brilhante ideia de se casar com sua cadela Honey. É ou não é uma união no mínimo estranha?
A cerimônia aconteceu no parque Laurel Bank, em Toowoomba e contou com a presença de 30convidados, inclusive de cães.
A ideia da união surgiu quando Josep passeava com Honey e eles presenciaram um casamento. Muito forever alone, não é? “Na falta de tu, vai tu mesmo!” Casou-se com a cadelinha.
A coitada não teve nem a oportunidade de dizer não…
Querendo se passar de bom moço, o jovem australiano declarou que o contrato de casamento não envolve sexo e é feito apenas por amor.
Se você é do tipo que só acredita vendo, fique à vontade:

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.