Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Latino é excluído do YouTube por violação de direitos autorais

23 de nov. de 2012


Reivindicações de terceiros fez com que a conta do cantor brasileiro fosse encerrada no maior serviço de vídeos online do mundo.

Latino é excluído do YouTube por violação de direitos autorais
Apple e Samsung também reivindicam os direitos autorais dessa dança
(Fonte da imagem: Reprodução/UOL)
Se depender de vídeos e músicas disponíveis no YouTube, hoje a festa no apê não será tão animada. O motivo para essa afirmação? A conta do cantor Latino no maior servidor de vídeos do mundo (CantorLatinoOficial) foi encerrada por causa de reinvindicações de terceiros — ligados à indústria fonográfica —, devido às infrações em relações aos direitos autorais.
Não há grandes informações sobre qual a origem das denúncias, mas o YouTube diz que foram “diversas reinvindicações”. Mas é válido dizer que Latino é conhecido por fazer versões de músicas internacionais e a mais recente “Despedida de Solteiro” era baseada na canção “Gangnam Style”, do cantor coreano Psy. Até o momento, Latino não se pronunciou a respeito do ocorrido.
Latino é excluído do YouTube por violação de direitos autorais 
(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Provavelmente, o cantor irá reivindicar a reativação de sua conta em breve, mas até lá estaremos sem “tchurururu-rururu” e sem “Baby, me leva” no YouTube.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.