Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google fora do ar! Será que é o FIM DO MUNDO?

26 de nov. de 2012


Google fora do ar! Será que é o FIM DO MUNDO?
Hoje alguns internautas brasileiros tiveram a surpresa  de acessar o Google e perceber que o mesmo esta FORA DO AR! Primeiro foi o Google, depois Youtube, Plus, Gmail. Em poucos minutos o caos já estava formado.
Twitter “bombando” de pessoas APAVORADAS pedindo SOCORRO e perguntando como se escrevia “Arnold Schwarzenegger”. Com isso milhares de usuários acabaram ressuscitando o Yahoo. 
O Portal UOL entrou em contato com o Google informando sobre o problema e INCRIVELMENTE o poderoso Google pediu que os internautas afetados acessassem o “Painel de Status”. Mas COMO VOU FAZER ISSO SE TA TUDO FORA DO AR?
Com isso descobri que o Google também tem seus defeitos…
Espero que o mundo não acabe hoje, pois eu estou preparado para que o fim seja dia 21 de Dezembro.
- Um forte abraço e BOA SORTE para todos! -
Matéria completa que saiu no Portal UOL:
O serviço de busca e e-mail do Google passaram a apresentar instabilidade na tarde desta segunda-feira (26) para alguns usuários brasileiros. Contatado pela reportagem, a assessoria de comunicação do Google afirmou que o painel de status de serviços da companhia não indica anormalidade.
De acordo com a companhia, o internauta, que quiser conferir se há alguma anormalidade nos serviços da empresa, pode acessar o “Painel de Status” do Google.
No Twitter, vários internautas começaram a reclamar do problema ao acessar os serviços da companhia por volta das 16h30.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.