Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 características que a mulher perfeita precisa ter…

26 de nov. de 2012

7 características que a mulher perfeita precisa ter…
eterna busca pela mulher perfeita existe! E por isso hoje vamos falar as sete principais características que toda mulher precisa ter para ser “perfeita”. 
Ás principais características são:
- Ser gostosa;
- Saber fazer um belo sexo oral;
- Saber cozinhar;
- Ter seios durinhas, grandes e naturais;
- Saber que um time de futebol nunca jogará conta uma seleção;
- Cultivar amizade apenas com amigas gostosas;
- Nunca querer acompanhar o homem quando ele vai jogar futebol com os amigos.
IMPORTANTE: Nós do Mierdas Acontecem sabemos que este post é MUITO, MUITO machista e caso você seja mulher saiba que nós homens AMAMOS vocês e isso é apenas uma brincadeirinha…

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.