Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Virgindade de Catarinense é arrematada por 1,5 Milhão!

25 de out. de 2012


Virgindade de Catarinense é arrematada por 1,5 Milhão!
A estudante brasileira Catarina Migliorini, de 20 anos, vendeu a virgindade por 780.000 dólares (R$ 1,5 milhão) em um leilão na internet a um japonês, anunciou nesta quinta-feira o promotor da controversa operação.
Catarina Migliorini, que afirmou à imprensa que desejava financiar os estudos de Medicinana Argentina, despertou o interesse de 15 pessoas, da Índia, Estados Unidos, Brasil e Japão.

Segundo a imprensa australiana, Catarina Migliorini será “entregue” ao comprador a bordo de um avião com destino a Austrália. O casal deve “consumar” o ato nas próximas semanas em um local mantido em segredo.
“Catarina está extremamente feliz. Conversou com seus parentes no Brasil e estavam muito felizes por ela”, afirmou o australiano Jason Sisely, que organizou o leilão para um documentário.
Virgindade de Catarinense é arrematada por 1,5 Milhão!
“Vejo isto como uma empresa”, justificou a jovem à imprensa britânica.
“Isto permite viajar, rodar um filme e ganhar dinheiro”, disse.
“Se você faz isto apenas uma vez na vida, você não é uma prostituta. Não é porque você faz uma foto extraordinária que vira um fotógrafo”, completou.
O contrato entre Catarina e o comprador de sua virgindade, identificado como “Natsu”, estipula que este último deverá utilizar um preservativo e fazer exames médicos para saber se tem alguma doença sexualmente transmissível, recordou Jason Sisely.
Com isso tudo eu aprendi que para ficar rico não é necessário inteligência, tendo cara de pau a gente chega lá! hehe
Catarina Migliorini no CQC:



0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.