Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gangnam Style - versão Chaves

22 de out. de 2012

Gangnam Style é um single de K-pop do rapper sul-coreano PSY. A canção é amplamente elogiada por seu humor, ritmo cativante, bem como movimentos incomuns de dança de Psy, que introduziram muitas pessoas ao K-pop. O vídeo musical mostra PSY dançando uma cômica dança que se assemelha ao passeio de cavalo, aparecendo em diversos locais inesperados em torno de Gangnam, como uma sessão de yoga ao ar livre e uma banheira de hidromassagem.

vídeo Gangnam Style - versão Chaves
 Depois que esse vídeo fenomenal foi lançado no youtube diversos vídeos foram criados com o mesmo rítmo do original como o do cantor Latino que fez o Despedida de Solteiro e outros como versão chaves que veremos agora... confira:


0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.