Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Corpo delito

9 de mai. de 2012


No tribunal, após dez anos de casamento, o cara alega que não pode mais viver junto com a esposa e pede o divórcio. - E qual a razão pra disso? – pergunta o juiz. - É que essa minha esposa é muito brava e violenta!… - Por favor, explique-se melhor. – acrescenta o juíz. - É que por qualquer briguinha à toa, ela pega o que encontrar pela frente (prato, abajur, sapato, faca, etc) e joga na minha cabeça. - E a faz quanto tempo que ela vem se comportando deste jeito? - Que eu me lembre, seu Juiz, mais ou menos uns cinco anos. - Ok, entendo, mas por que só agora o senhor resolveu se separar dela se isso já vinha acontecendo faz tempo? - É que agora a pontaria dela ficou boa!

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.