Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saúde Pública no Rio de Janeiro

21 de abr. de 2012


É impressionante o descaso dos governantes em relação a saúde pública. Acabei de chegar do Hospital Estadual Azevedo Lima e a situação que vi foi de caos e abandono. Pacientes jogados nos bancos, nos corredores e alguns até mesmo no chão. Investir na Zona Sul, no Maracanã visando a Copa do Mundo e as Olimpíadas etc para maquiar aos turistas o que realmente acontece no Rio de Janeiro. Isto é uma vergonha!

9 mil comentários:

Marcelo Barsotti disse...

Hoje temos a tecnologia a nosso favor, e se todos fizessem o que foi feito no vídeo acima, teríamos a oportunidade de denunciar, cobrar e quem sabe, manter a esperança de alguma mudança. Infelizmente o que acontece no Rio também acontece no Brasil inteiro. Sou de Santos-SP e aqui, apesar do valor do metro quadrado ter disparado, nossa saúde está falecendo...Ótimo trabalho...!!!

Unknown disse...

Queridão, não há "interesse" em melhorar o sistema de saúde publica no Brasil, sabe prq?
Prq sem saúde publica vc tem que recorrer a privada e com isso eles só ganham. Ganham prq vão ter que gastar menos com o sistema publico de saúde e ganham com os impostos cobrados no sistema privado de saúde entendeu? -_-
Infelizmente essa cambada de FDP só pensa no próprio bolso!!!!

DENTISTA_PR. disse...

Mas gente, pra que saude se nós temos futebol pra pensar, carnaval, michel teló, luan santana...saude nao tem pressa e o resto é oque interessa. E VIVA A IGNORÂNCIA!!!!!

Anônimo disse...

brasil é apenas de sao paulo pra baixo o resto é bahia pra mim
a muito tempo o brasil tem má fama pelos estados nojentos

Anônimo disse...

Gente se eu contar que muitos hospitais na Italia estao na mesma merda, parece mentira nè? Infelizmente o governo è uma bosta em qualquer pais do mundo.

rodrigov8ao disse...

senhores turistas assistam esse e outros tantos videos que existem na net, pois se você ficar doente aqui durante a copa ou olimpiadas você estará fudido pois serão estes hospitais públicos que você será atendido, é isso ai e viva o Brasil um pais de tolos e não de todos.

Anônimo disse...

Brasileiro é trouxa.

Ninguém mais lembra da campanha presidencial da primeira vez que o Lula conseguiu se eleger, mas eu lembro e lembro bem de ver o Lula em falando que em seu governo não existiria mais os descasos com a saúde, hospitais sucateados, sem médicos e as pessoas tendo de madrugar nas filas p tirar fichas. E depois de eleito ele não fez nada, nada mesmo e nem tocou no assunto e ficou por isso mesmo, agora reelegeram a sucessora dele e duvido que nesse governo petista a saúde melhore.

KIKO disse...

Isso é uma vergonha. Poder pública abandoona o rio as baratas. Saúde, educação e segurança estão abandonadas. S.O.S

KIKO disse...

A saúde esta abandona. S.O.S prefeito socorrro

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.