Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Playboy de Março/2012 - Valentina Francavilla

18 de mar. de 2012


A morena Valentina Francavilla, de 32 anos, carinhosamente chamada de “italianinha do Ratinho”, é a estrela da edição de março da playboy. Para o ensaio, ela cortou o cabelo para incorporar a sensual personagem da HQ cultuada de Guido Crepax: sua homônima e também italiana, Valentina.
A capa com a assistente é a mais pedida pelos leitores da revista desde o ano passado. De câmera na mão, como a heroína de Crepax (que é fotógrafa). Então galerinha que fica à toa na internet e aos que ficam de plantão esperando os posts de "mulher pelada", fiquem à vontade para curtir essa bela moça italiana.














 















1 mil comentários:

Anônimo disse...

eu queria meter na sua buceta e gosa na sua boca

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.