Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CARNAVAL 2012

16 de fev. de 2012


Pessoal, eu não vou mais aparecer aqui (pelo menos até o término da festa carnal, afinal, eu sou carioca né) porque nesse momento eu já estou bêbado e pretendo curtir meu carnaval. Minha mãe me comprou uma fantasia de odalisca mas eu não gostei muito da ideia porque meus peitinhos são muito pequenos, então, eu mesmo resolvi comprar mas estou em duvida qual das duas eu escolho, qual vocês me sugerem?!?


E lembrem-se: se for beber, use camisinha e se for dirigir, não transe. Aliás, digo, digo... ééé... aah mais ou menos por ai...

3 mil comentários:

Thalita Ibrahim disse...

O Wooddy!
Com certeza!!!
Mt bom...

Anônimo disse...

Que doida encubada

Anônimo disse...

Eu botaria meu pau bm meladinho tdinho dentro da bucetinha dela....

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.