Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA - UNIVERSO

12 de jan de 2012


Relatos de um aluno:

Se conselho fosse bom, não se dava se vendia, mas como sou um cara muito legal,
vou deixar um aqui de graça pra vocês: "NÃO ESTUDEM NA UNIVERSO."

PROPAGANDA ENGANOSA -> ESTRUTURA COMPLETA, A UNIVERSO NÃO TEM = FAIL

Quer conhecer mais sobre a estrutura e ter ideia de uma propaganda coerente sobre a UNIVERSO? Pergunte a algum aluno ou ex-aluno.

CLIQUE AQUI E ENTENDA UM POUCO MAIS.

Estou no último ano da faculdade, eles tem todos os meus dados. Desde que fiz minha
matrícula, em 2009, não fiquei devendo nenhum documento, enfim... hoje estive na UNIVERSO
às 09:00 AM para fazer a renovação, pedi dispensa do trabalho para ficar livre de uma possível falta de tempo posterior. Estava com tudo que foi pedido no site na "pré matrícula": 2 cópias do contrato, 2 cópias do plano de estudo, cópia do RG/CPF e cópia do comprovante de residência (boleto bancário do banco no qual eu tenho 10 anos de conta, com todos os meus dados, inclusive o endereço).

VEJAM O QUE ACONTECEU:



COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA TEM QUE SER REGISTRADO EM CARTÓRIO?
PERGUNTEI ONDE EU PODERIA RESOLVER MEU PROBLEMA E ELA ME DISSE QUE NA SECRETARIA, FUI Á SECRETARIA E MANDARAM RESOLVER COM ESSA SENHORITA QUE ME ATENDEU. E AGORA, JOSÉ??!?
NO SITE NÃO HÁ NENHUMA INFORMAÇÃO ESPECIFICANDO O TIPO DE COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA QUE DEVE SER APRESENTADO. FIQUEI MAIS DE 2 HORAS ESPERANDO COM APENAS UMA PESSOA ATENDENDO MAIS DE 20 QUE ESTAVAM NA ESPERA. UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO.

VOU RESUMIR MINHAS PALAVRAS: "A UNIVERSO É UM BRIZOLÃO COM MENSALIDADE, SÓ QUE UM POUCO PIOR, LÁ EU TINHA MERENDA DE GRAÇA."

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.