Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TIRINHA DE QUINTA - ESPECIAL DE ANO NOVO!

29 de dez. de 2011


Queridos amigos leitores, inimigos, curiosos, fulanos, ciclanos, beltranos, percevejos, fedorentos, odorosos, japoneses, turcos etc, etc, etc, etc.
Eu queria escrever um texto bonitinho desejando “feliz ano novo, boa passagem, boas entradas piadinha de tio que não acessa a internet, blá blá blá”, contanto, não tenho mais tempo e nem saco pra isso até que enfim arrumei um emprego.
 
Obrigado à todos que acompanharam o blog em 2011 e os que ainda estão acompanhando que me perdoem mas agora eu só volto no ano que vem. Caso essa Mierda não seja mais atualizada, já sabem quem ganhou a mega sena da virada. 

E quem quiser me encontrar no Réveillon, estarei por aqui: http://www.reveilloncidademaravilhosa.com.br/

1 mil comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

hehehehe... que em 2012 venham mais inspirações, mais seguidores e mais sucesso pro seu blog e pra vc!
BeijO grande e feliz ano novo!!
Passa lá pra conferir minha ultima postagem do ano ;D

evesimplesassim.blogspot.com

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.