Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CANECA

20 de dez. de 2011



From: Mierdas Acontecem
To: Avarento
Subject: CANECA
Date: Wed, 14 Dec 2011 11:19:05 -0200
Ô cara de armadilha pra pegar urso, você tem que
Me dar $$ reais das canecas, eu não cobrei nada pra fazer mas
Paga pelo menos o valor que eu gastei né, são $$ reais cada
caneca personalizada onde eu faço e você só deixou
$$ comigo, esqueceu? Ou você nem usa sabonete no
banho pra não ter que abrir a Mão pra segurar?

PÃO DURO _)_  

De: Avarento
Enviada em: sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 00:01
Para: Mierdas Acontecem
Assunto: RE: CANECA

rsrsrsrs....larga de ser bobo!!!
Eu não esqueci, deixei recado com sua mãe.
Só não deixei com ela no dia que peguei a caneca, porque estava com dinheiro inteiro.
Vou te dar bobão.

Ainda vou pedir para fazer outra pra mim.

       DR. Avarento
Assessoria e Consultoria Jurídica

Tel: (021) xxxxxxxxxxxxx

 E-mail: xxxxxxxxxxxxxx


"Sem Advogado não há justiça
Sem justiça não há democracia"



From: Mierdas Acontecem
To: Avarento
Subject: RES: CANECA
Date: Fri, 16 Dec 2011 18:36:37 -0200
Cara, eu não ganho dinheiro fazendo caneca, eu só faço para divulgar o meu site por isso vendo pelo mesmo preço que compro. Apenas quebrei seu galho. Se quiser te passo o endereço de onde faz, é ali no centro de Niterói mesmo. Eu faço vídeos, banners, folders, panfletos, cartões de visitas etc, tudo cobrado de acordo com o tempo que gasto fazendo cada serviço, preço/hora. E você ainda nem tem $$ mangos trocado, ai quebra a firma. Só faço caneca do site, ou, um pacote de serviços ai posso incluir a caneca. Mas só a caneca não rola.

Att,


De: Avarento
Enviada em: sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 00:01
Para: Mierdas Acontecem
Assunto: RE: CANECA

Poxa, não sabia que você iria fazer tanta questão por $$ reais. Desculpe, vou te dar de manhã quando for trabalhar.

       DR. Avarento
Assessoria e Consultoria Jurídica

Tel: (021) xxxxxxxxxxx

 E-mail: xxxxxxxxxxxxxx

"Sem Advogado não há justiça
Sem justiça não há democracia"



From: Mierdas Acontecem
To: Avarento
Subject: RES: CANECA
Date: Fri, 16 Dec 2011 18:36:37 -0200


Desculpa cara se você me interpretou mal, mas vou dar uma explicação mais simples. Na sexta-feira eu fui almoçar aqui no centro do Rio e tentei sair sem pagar, o cara me barrou na porta e eu avisei que iria pagar na segunda-feira e adivinha? Tive que lavar pratos.

Att,



Em breve, novos capítulos...

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.