Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamentos relâmpago

5 de nov de 2011

Confira as relações de alguns famosos que duraram pouco tempo

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Ah o amor... Que seja infinito enquanto dure, mesmo que seja apenas por alguns dias, semanas ou meses. Depois de um casamento todo pomposo, Kim Kardashian anunciou na última segunda-feira (31) sua separação do jogador de basquete Kris Humphries, 72 dias após a união. Mas a morena não é a primeira a ser vítima de “diferenças irreconciliáveis”.
Outros famosos também viram seus casamentos se desfazerem em pouquíssimo tempo. Que diga Britney Spears, que ficou casada com um amigo de infância por apenas 55 horas. E o casamento de Thaís Fersoza e Joaquim Lopes, que terminou em plena lua de mel?
Relembrando esses e outros casos, o Famosidades preparou uma lista com alguns casamentos relâmpago do mundo das celebridades. Confira clicando em "LEIA MAIS"!


Arquivo/Famosidades

Setenta e dois dias foi o tempo que Kim Kardashian levou para colocar um ponto final no seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries. Apesar das recentes especulações sobre o divórcio, a socialite surpreendeu ao anunciar a separação, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Kim e Kris namoraram seis meses antes da cerimônia de casamento.

Arquivo/Famosidades

Mas ninguém foi mais rápida do que Britney Spears. A “princesinho do pop” conseguiu ficar casada com seu amigo de infância, Jason Alexander, por apenas 55 horas. Isso mesmo! Os pombinhos curtiam alguns dias em Las Vegas e depois de uma bebedeira acabaram subindo ao altar. Provavelmente o casamento durou menos tempo do que a ressaca!

Arquivo/Famosidades

A facilidade dos casamentos expressos de Las Vegas atraiu mais um casal famoso. O jogador de basquete Dennis Rodman e a atriz Carmem Electra celebraram a união após quatro meses de namoro. Se o casamento foi rápido, a separação foi mais ainda. Após Rodman alegar que estava completamente alcoolizado, o casal pediu a anulação do casório, que chegou em apenas nove dias.


Arquivo/Famosidades

Eddie Murphy e Tracey Edmonds ficaram juntos apenas 15 dias no ano de 2008. Nem mesmo a pomposa cerimônia na ilha de Bora Bora fez com que o casal ficasse em harmonia. A união teve fim, pois a moça não quis assinar um acordo pré-nupcial que a excluía da partilha da fortuna do ator.


Arquivo/Famosidades

Drew Barrymore é a rainha dos casamentos rápidos. Em março de 2001, a atriz casou duas vezes com o comediante Tom Green, porém nem mesmo o duplo enlace foi suficiente para manter o casal junto, que acabou se divorciando após cinco meses juntos. Mas vale lembrar que no passado a loirinha já tinha passado por uma experiência semelhante, quando seu casamento com Jeremy Thomas, em 1994, durou apenas 19 dias.

Arquivo/Famosidades

Lisa Marie Presley teve um casamento de três meses com o ator Nicolas Cage. O casal trocou alianças em 2002, no Havaí, e três meses depois acabou se separando de forma amigável.

Arquivo/Famosidades

A atriz Renée Zellweger e o cantor country Kenny Chesney casaram apenas cinco meses após de se conhecerem durante um evento no ano de 2005. Quatro meses depois de trocarem alianças em uma cerimônia secreta no Caribe, a loira pediu a anulação do casamento alegando fraude.

Arquivo/Famosidades

Aqui no Brasil a moda dos casamentos de curta duração também pegou. Depois de namorarem por cinco anos, Thaís Fersoza e Joaquim Lopes ficaram casados por apenas um mês. Quando retornaram da lua de mel, o ator quis colocar um ponto final no relacionamento e logo depois assumiu um romance com Paola Oliveira. Até hoje a atriz luta para conseguir a anulação da união junto ao Vaticano, alegando que o ex tinha outra "família".

Arquivo/Famosidades

Danielle Wints terminou o casamento com Cássio Reis e assumiu um romance com o ator Jonatas Faro um mês depois. A atriz engravidou e os pombinhos resolveram oficializar a união, mas três meses depois, quando a atriz estava com um barrigão de sete meses de gestação, eles colocaram um ponto final na relação.

Arquivo/Famosidades

Outro casal que viveu de um romance curto mas intenso foi Daniela Cicarelli e o jogador Ronaldo. Mesmo sem ter validade legal, pois o craque já tinha sido casado anteriormente com Milene Domingues, o casamento foi uma cerimônia digna de realeza, com direito a um festão em um castelo francês. Tudo era lindo e maravilhoso, mas nem três meses depois o casal anunciou a separação sem dar maiores explicações.


Arquivo/Famosidades

Fábio Jr. adora um casamento e, consequentemente, tem que gostar de uma separação. Mas o cantor bateu recorde de rapidez em seu casamento com a atriz Patrícia de Sabrit. Depois de namorarem por apenas dois meses eles subiram ao altar, porém não conseguiram sustentar a relação nem por quatro meses.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.