Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 DE OUTUBRO

16 de out. de 2011

Hoje é um dia muito especial. Não por ser o dia da Agricultura e nem do Eletricista, muito menos por ser o dia da Indústria Aeronáutica Brasileira ou o dia Nacional do Profissional de Propaganda, talvez por ser o dia Internacional para a Erradicação da Pobreza ou até mesmo porque se comemora o dia do Maquinista isso se comemora? MAS NÃO É POR NENHUM DESSES MOTIVOS...
Hoje é um dia muito especial porque se comemora mais um ano do Casamento do imperador D. Pedro I com a princesa Amélia de Leuchtenberg... tudo bem, vocês já perceberam que usei o senhor todo poderoso Google para descobrir o que se comemora no dia 17 de outubro, mas eu não estava falando de nada disso, e sim, do MEU ANIVERSÁRIO. Isso mesmo, dia 17 de outubro de alguns muitos anos atrás, eu nasci. Lembro como se fosse hoje, as pessoas em volta da lixeira perguntando: "Nossa, quem teve a coragem de jogar esse sanduíche de presunto no lixo?" E eu do lado do sanduíche, na mesma lixeira. Ninguém dava bola pra mim, só queriam saber do sanduíche... mas tudo bem, não quero relembrar essa história porque eu me emociono de verdade. Só queria deixar registrado meu agradecimento as três pessoas que sempre acessam o Mierdas, aos que estão sempre próximos de mim, e principalmente, àqueles que me deram presente ou ainda irão me presentear. Quantos anos estou fazendo? Depois dos 20 eu parei de contar, e isso já faz 2 anos... mudando de assunto, olhem como eu era fofinho quando criança:

http://i.imgur.com/r9Suz.jpg

Essa foto foi tirada em 17 de outubro de 198... não lembro

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.