Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 flagras de sexo famosos na internet

4 de set. de 2011


Depois do polêmico flagrante da prefeita da cidade de Aalst na Bélgica fazendo sexo com o namorado no alto de uma torre, o site G1 preparou uma lista dos flagras de sexo que fizeram mais sucesso na internet e, é claro tirando o hors concours do vídeo da Daniella Cicarelli.

flagras sexo




1. Prefeita belga foi flagrada fazendo sexo no alto de torre.
2. Em março, um casal foi fotografado no telhado da Universidade do Sul da Califórnia
3. Dois agentes foram demitidos na África do Sul após um vídeo em que fazem sexo em serviço.
4. Dois casais russos foram presos em janeiro de 2010 na praia de Jomtien, em Pattaya, na Tailândia, após serem flagrados mantendo relações sexuais na praia e dentro do mar.
5. Em dezembro de 2010, um casal foi filmado tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, na Áustria, enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los.
6. Em agosto de 2010, um funcionário de uma agência governamental foi preso em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher no interior de um ônibus do órgão.
7. Em janeiro de 2009, uma professora de inglês na República Tcheca fez um filme pornô com um aluno de 18 anos e provocou a indignação dos pais do adolescente.
8. Em novembro de 2009, um casal foi fotografado fazendo sexo em uma torre em Sydney, na Austrália.
9. Em agosto de 2011, a companhia aérea Cathay Pacific afastou dois funcionários que foram flagrados realizando um ato sexual a bordo de uma aeronave.
10. Em março de 2010, um casal foi flagrado fazendo sexo no meio de uma rua na cidade de Krefeld, na Alemanha. A cena podia ser vista pelos motoristas que passavam pelo local.

Via: Lista 10

1 mil comentários:

Arthur GC disse...

Êta porra...!

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.