Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amin Khader TROLL

28 de jun. de 2011

Amin Khader não morreu!

Estava rolando no twitter uma noticia de que o Amin Khader estava morto, mas isso só foi um boato! depois da record passar a manhã toda prestando homenagens ao humorista, descobriram que Amin está vivo!

                            AMIN TROLL

Amin Khader   1959 | 2011  

A notícia que varreu o final da manhã no twitter foi: Amin Khader Morreu. Mas logo apurou-se os fatos. Vejam:
Deu hoje, às 11:39 no site do Jornal O Dia:




Corre lá antes que retirem do ar. Clique aqui.



Às 12:44, a amiga dele, Suzana Werner, publicou em seu Twitter:




 LOGO,


http://i.imgur.com/LdS6a.jpg

~~TROLLFACE~~

Mais uma vez, a imprensa mostra que é pior que o público que consome suas notícias: Não apuram os fatos. Triste.
A vontade de dar um furo de reportagem é tão grande que nem rola uma pesquisa de campo. O Amin troll Khader enganou muitos meios de comunicação.  Amin Khader não morreu. O que morreu foi a checagem no jornalismo.

0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.