Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CORNETA DO WERNECK

9 de mai. de 2011

http://i.imgur.com/0Ovjl.png

4 mil comentários:

Jeff disse...

sagasuashuashuashusahaushuashaushas
RI DE MAIS

Anônimo disse...

Essas cornetas já foram boas, esse tal de Werneck tá se achando demais, alias esse blog já foi bom! Acho que esse tal de Formiga deveria parar com o bullyng que faz com alguns alunos da faculdade e crescer. Fazer músicas para denegrir a imagem da faculdade em que estuda é legal? Ele se acha a última bolacha do pacote e acha que já tá ficando "o famosão". E não apague meu comentário não, o pessoal que lê o blog tem que saber a pessoa mal caratér que você é.

Formiga disse...

Questão de opinião. Apagar o comentário? HAHAHA, mau caráter garanto que não sou mas vítima de invejosos com certeza. Sobre a música da faculdade foi uma forma de protesto. Qualquer problema pode vir conversar comigo numa boa. Não precisa comentar no blog como anônimo. À propósito, olha a tirinha que eu fiz pra você:

http://www.mierdasacontecem.com/2011/05/criticos.html

Anônimo disse...

Toda crítica destrutiva é na verdade uma colocação feita com ódio. Quero dizer que o MIERDASACONTECEM não é mais um, É O SITE DE HUMOR FEITO COM TALENTO, QUALIDADE, CONTEÚDO, INTELIGÊNCIA E MUITO BEM SUCEDIDO POR SINAL,prova disso é o crescente número de visitantes, parceiros e anunciantes que temos por dia, por hora, por segundo,como queira. Quanto ao CORNETA DO WERNECK, preste atenção nos comentários, até agora em 5 posts, só recebo elogios, suas críticas são bastante insignificantes, não chega nem aos pés do meu talento que tenho de sobra, modéstia parte sou muito BOM NO QUE FAÇO. Seus comentários só serviram de incentivo para que eu continue crescendo cada vez mais. Suas não inibem minha criatividade, já eram esperadas, pois faz parte da trajetória de todo homem de SUCESSO COMO EU. Afinal de contas, como diria TOM JOBIM(O MAIOR MÚSICO E COMPOSITOR DO PLANETA) "SUCESSO NO BRASIL É OFENSA PESSOAL" . Chega, tá bom por hoje, agora depois dessa, vai dormir quente vai, que é o que você merece!!! Recolhasse a sua insignificância!!!
ASSINADO: BRUNO WERNECK - O PRÓPRIO!!!

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.