Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PIADA DO FINAL DE SEMANA

18 de fev. de 2011

No final de semana, o Manuel pega a "Van" da padaria e vai passear com a Maria. Está a toda numa avenida, quando é parado por um guarda:
- Gosta de correr, hein?... Posso ver os documentos da Besta?
O português entrega ao guarda os seus documentos pessoais. O policial acha engraçado e diz:
- Não, meu senhor! Eu me refiro aos documentos da perua!
E o Manuel, para a Maria:
- É com você, ó mulheire!...

12 mil comentários:

Lucas disse...

UAHUshasuha!
belo post.

abraço

Unknown disse...

ADOSDKASODKASOKDS gostei, bom demais
-
http://lollyoliver.wordpress.com/

danielacristofoli disse...

parabéns pelo blog!
viste e me siga!
vou t seguir!
abraços!
http://etcmodaetal.blogspot.com

Ulisses Coelho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muitas piadas engraçadissimas!!

contiune o blog!!

http://filosofossuicidas.blogspot.com/

Pamella Medeiros disse...

Obrigada pela visita.
Sou sim, pq? rs. Bjs

arash gitzcam disse...

será q ele tava chapado? rs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk muito bom o post.

Italo Mota disse...

dessa eu gosteii e entendi ;P

Bella Verissimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que idiota.

Rubi disse...

UHAHAUHUAHUAHUHA
Eu ri

Larissa Canziani disse...

KODAKSPSAKDOPKAOPDSK!! EURI.

palavras ao vento disse...

hahaha,,,muito boa,,,eeee

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.