Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOTA OFICIAL

28 de fev. de 2011

Sapo amarelo do Imageshack causa transtornos e revoltas na internet



Imageshack, um dos maiores sites de hospedagem de imagens da internet, resolveu sem aviso prévio e sem maiores justificativas bloquear a visualização das imagens para domínios não registrados.

Todas as imagens postadas no site Imageshack são substituídas por uma imagem de um sapo dentro de um cubo de gelo. Milhares de portais e blogs espalhados pelo mundo inteiro estão com suas páginas poluídas por sapos amarelos.

imagem

Para evitar que isso aconteça, o site que postar imagens deverá estar com o domínio registrado no Imageshack ou então, os usuários que estiverem visualizando deverão criar uma conta e estar logados no Imageshack.us.

Junto com a imagem do sapo há uma mensagem com um link para o cadastro do domínio. Porém, muitos sites cadastrados, inclusive o Gamevicio, ainda estão tendo problemas com as visualizações. Ao cadastrar o domínio é reportada a seguinte mensagem: "Nós iremos revisar seu site em breve."

Revoltados, proprietários de blogs estão hospedando suas imagens em outros sites, prometendo e incitando inclusive um boicote ao Imageshack.

Atualmente, outras boas opções de hospedagem estão sendo os sites Tinypic.com e o Imgur.com.

Portal Gamevicio

Porém, já estou procurando hospedar as imagens em outro site, assim, colocando o blog em ordem o mais breve possível.


0 mil comentários:

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.