Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faz mal pra saúde

12 de fev de 2011

O avô de 110 anos chegou em casa após ir se consultar, todos perguntam:

- E aí, o que os médicos disseram?

- O mesmo que me disseram 50 anos atrás… é sempre a mesma coisa: pra eu parar de beber, parar de fumar, parar com os doces, etc.

2 mil comentários:

Inez disse...

KKKKKKKKKKKKK boa essa, de fato os médicos falam sempre a mesma coisa em relação a bebida, cigarro, doces, etc.

Érica Araújo disse...

Então tah, né? Devia ter ficado em casa. Óbvio demais... rs

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.