Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU BEBO SIM E TÔ VIVENDO...

3 de fev. de 2011

tem gente que não bebe e está morrendo...

De cueca, homem sobrevive a menos 5º C por estar muito bêbado

Aleksander Andrzej foi encontrado em parque de Varsóvia. Ele tinha quase 30 vezes o limite de álcool permitido para dirigir.

Para médicos, homem sobreviveu por estar muito bêbado.

Um homem de 32 anos sobreviveu à temperatura de menos 5º C em um banco de um parque de Varsóvia (Polônia) por causa da grande quantidade de álcool no sangue.

Aleksander Andrzej, que foi encontrado apenas de cueca, tinha quase 30 vezes o limite legal de álcool no sangue permitido para dirigir no país europeu.

Exames mostraram que Andrzej apresentava 1.024 microgramas de álcool por 100 ml de sangue, o que, segundo os médicos, pode tê-lo ajudado a sobreviver.

FONTE: G1

2 mil comentários:

Wil disse...

Esse cara tá protegido por alguma coisa, incrível!

Unknown disse...

Cagaaada

Postar um comentário




Seguir as Mierdas

Descrição de Mierda

Blog destinado a reunir informações, curiosidades do cotidiano e crítica social em forma de humor. Muito entretenimento, piadas, gifs, imagens engraçadas, tirinhas, perguntas idiotas e de duplo sentido que não irão te ajudar em absolutamente nada. Conteúdos que vão deixar sua mente mais vazia do que já é. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, portanto, se alguém se sentir ofendido(a) por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato informando o problema. Não significa que irei retirar ou modificar o post pois aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final mas irei verificar e analisar todas as reclamações. Porque aqui nada cheira bem.